sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bafons do bem! (rs)


Na imagem acima da esquerda para direita e de cima para baixo: Cesar & Tika Milléo(Saudades dos meus anjos da vida! Sem vocês jamais estaria aqui! contem com minha gratidão eterna! Dr Milléo meu cirurgião plástico, Tika minha dinda do coração e amiga fiel; Talal Reda (Rei da Noite.(rs) ele ama! (rs); Thierry Figueira e Luciane Rosas; saudades delas: Mônica Motti fernandes, Simone Oliveira, Eliza Dal Pizzol e Tânia Borato. Tenho muitas histórias juntas e sinto muitas saudades em conviver mais com elas, cada uma delas me ajudaram em alguma coisa na vida....e já rimos muito...juntas, acabei de falar ao fone com a Tânia, amizade inabalável!

Amados, que dia gostoso em minha vida! Sinto uma paz interna divina, e uma vontade de gritar ao mundo inteiro o quanto Deus é fenomenal! Estou colocando tudo nas mãos dele, tudo....e sem pressa ou desespero as coisas começam a se organizarem e acontecerem! Ontem jantei com alguns amigos, coisa rápida...pois está uma delícia ficar dengando o Kadu..não consigo mal ir ao portão...e até certo ponto isso está errado (rs) pois mimamos tanto meu tesouro que affe, ele fica cada vez mais safado!(rs) Mais ele merece.....todo amor que fez com que eu aqui ficasse..Obrigada Deus, obrigada Jesus...por tudo!!! Por estar viva!!!!Confio minha vida,nas suas mãos...afinal eu conheço seu poder, e sua maciez e força!!! Pizza com moderação, eu um pouco inchada, TPM lógico ..Xatú!! (rs)e para completar os reflexos do acidente ainda, inchando várias partes do meu corpo...preciso urgente de uma drenagem, urgente!! Fico tão afixionada pelo Manthus que esqueço que drenar é fundamental, além de fazer com que nós mulheres façamos mais xixi, etc...(rs) liberando todas as toxinas do nosso organismo...acabei de ler!!! (rs) Amo pesquisar a respeito, hoje tava vendo, sobre Manthus, positivo, negativo, melanges, sem melanges (rs) descobri muitas coisas legais, que aos poucos quero colocá-las em prática.....calma Dani, calma!(rs) Tinha salão no Anderson Luiz marcadoooo, e a agenda do menino tá agitada....pulei hoje, raras vezes faço isso, não ir num horário marcado..o que pode acontecer é eu atrasar um pouco, não porque sou melhor que ninguém, mais porque as terapias do Kadu, se chocam na maior parte das vezes com o horário do salão, então...milagres só ele lá em cima e seu filho, concordam? (rs) Tá uma mistura só meus comentários hoje...! Ocorre que é muito tarde to vendo um mega filme, com o Ricardo meu marido dormindo aqui do meu ladinho...tadinho, voltou tarde de Curitiba hoje, trouxe um cd "Daslu"azul, muito power, estará na sonoplastia do programa de domingo, certamente...e tive que comer um au-au...(rs) Tava morrendo de vontade, comi só a vina e os molhos, abortei o pão( ele engorda..rs) Fiz Manthus na Leleka, e máscara com a famosa "Be"...ai como é gostoso passar pelas mãos dela.....estava e estou com muitas dores nas costas, meu médico disse também hoje ao fone para eu fazer com muita frequência, massagens específicas e relaxantes...aos poucos faço tudo que posso e me indicam , mais tenho que procurar algo mais específico, para pós acidente sem lesão "delicada"na coluna vertebral, etc...se alguém ler e conhecer alguém, please..me avisem..to falando muito sério....estética é uma delícia e me devolve auto-estima, e blablabla, mais além disso, to procurando também isso que já disse saco!!!(rs)o Kadu ficou com a vovó Bernadete hoje, então pude conversar com um casal de amigos muito do bem! e recebi algumas ligações, dentre elas São Paulo, ai meu Deus...lógico que queria ir trabalhar lá..mais tenho outras prioridades e já aviso aos navegantes..mesmo que vocês vejam convites publicos na tv para minha pessoa com destino a São Paulo, saibam, tenho uma missão aqui, com meu maior tesouro que está felizmente com uma equipe altamente competente e bem composta pelo Dr Sérgio Antoniuk, pela Dra Ione(Anjo da minha vida, além de uma das mais entendidas profissionais no que diz respeito a T.I.D.N.E) sorte te-la encontrado através do outro anjo Liciane, sim esta mesmo...a que teve que dar Adeus a seu anjo João Vitor, oro tanto por ela, e não consigo pensar na dor que esta mae sentiu e ainda sente quando perdeu um grande pedaço dela..mais.. que isso pois damos um pedaço nosso a eles..nossos filhos...mulher de fibra, força...merece ser feliz, e o lindo João tá lá no céu em meio a anjos....sorrindo e a protegendo...

Falei com tanta gente por fone, coluna social de jornal, coluna social do Portal Amaury Jr, está sendo tudo atualizado, e logo entra nos eixos também...! Hoje numa conversa informal com amigos, regado a Pringles, e coca zero (rs) falamos Porque ainda existem pré- julgamento das e sobre as pessoas...ei hellow!! Gosto de todas até que me provem o contrário..não mais acreditarei no que me falam, e sim no que vejo....eles mesmo confessaram terem conhecido uma Dani bem distante do que ouviam falar! Enquando isso na sala de justiça...(rs) fiquei sabendo que Talal Reda estava em Imbituva enloquecido, de amor por uma morena do hi-society do norty..(rs) Ara Talal, vem trabalhar, seu pai tá te esperando, ou melhor tava(rs) Confesso, que sua energia e brincadeiras alucinadas, animam e fazem muitas pessoas felizes...só me escuta? (rs) Pega leve neste blog...ei, respeite as pessoas..(rs) Bixo ruim!(rs) com um coração enorme, maior que ele mesmo, um verdadeiro bebezão, carente e mimado, isso é o que ele é ! Sua mamy Dona Sanah..(rs) e seu Aref(rs) fantásticos! Por favor amigos, mostrem isso aos pais dele...ele preisa levar umas boas cintadas no bumbum (rs)! MAIS UMA DO REI DA NOITE!(RS) continuando....fiquei esperando o dia todo o test-drive da Ford Fancar de Ponta Grossa, ah fiquei! é ruim hein! (rs) Preciso de um carro, e as duvidas fomentam e dividem minhas decisões, amei 2 modelos ford...mais queria testá-los, etc... mostrar ao meu marido Ricardo, quem está me auxiliando a resolver todos os problemas decorrentes do dia mais triste da minha vida, certamente daqui a pouco superados...então, eles foram até a Suzuki, me ofereceram...disseram Dani vá ao nosso cocktail hoje a noite, e se possível grave uma matéria para a gente lá..seu carro estará lá te esperando ai você vai com ele..porém percebi na minha agenda que gravações sem autorização do meu diretor e investimentos comerciais, ilustraçõpes comerciais no programa, precisam passar pelo seu crivo...(rs) affe ou seja eu Dani não me mando mais! Quem dirije meu trabalho, planos e projetos, se chama Marcelo Martins, ok? Liguem para ele, eu não tenho culpa alguma!!(rs) Bem que achei bobeira dos meninos que insistiram tanto para eu levar o carro para meu marido ver, ele que esta com 2 negocios engatilhados, topou esperar para ver estes 2 modelos que eu tanto queria que ele visse, mais eles não ligaram, a atendente da Ford Fancar, passou o recado ao gerente, ele ficou de retornar, mais não o fez...creio estar muito envolvido em muitos negócios, pois foram 3 dias de vendas inacabáveis tenho certeza...porque ligar para uma mulher que avai receber um dinheiro básico e pouco nada mais que 55.000 a vista...daria para ser entrada num carro não?? Acho que não compra nada! (rs)Caso não tivessemos mais nenhum centavo para complementar...!(rs) Porém não...ligaram, e Segunda-feira se Deus assim desejar compraremos meu novo carro...Deus está protegendo nossas decisões, pois hoje sirvo um único Deus e seu filho Jesus...ele sabe o que é melhor para mim...! Mais que é engraçado é...viu?? Uma revenda..não querer vender um carro de 70.000, ou 160.000 mil reais(rs) é muito engraçado...(rs) Como dizia meu avô...mais eu "Tô com o dinhero no borso"(rs) ai saudades vô...(rs) Devem ter vendido todos os modelos..Fusion..Focus...etc e blablablab la...(rs).Deus os ajude, vou para outra linha urgente neste sábado, pois até segunda tenho que me decidir...meu carro precisa de bancos de couro, air bags, fundamental!!!! Usar cinto de segurança, não beber dirigindo, etc etc, fiz tudo isso, e quase morri, acredito que do destino a gente não escapa, mais estou aqui viva em folha para fazer o melhor de mim...então amei um Peogeot, mais me falam isso, aquilo, até agora também ninguém me ligou de lá para oferecer um test drive e eu me decidir...estranho..meu marido também estranhou, já tivemos golf, BMW, Corolla, Xantia, Pálio, vixe uma mistura puraaaa.(rs) e sempre ligam e nos oferecem para testar...mais acho que não tem mais carro para vender mesmo!! (rs) Vou procurar sozinha em outro lugar!!! Me ajudem!(rs)

Editei meu programa,as pautas estão muito bacanas, os convidados, super Ups...descobri o Sincor, que fantástico, você sabia que se sofreu alguem tipo de acidente tem quem compra as brigas(rs) para você.. facilitando as coisas...é o SINCOR.. que é capitaneado nada mais, nada menos que por José Bento Ribas, o papa do seguro de todo estado do Paraná, e é de Ponta Grossa, hoje ele é presidente na região toda por aqui...e em breve teremos Prof .Marins palestrando..Uau, isso não posso perder! Amei as novas peças da Morana, Luxo Total...exclusividade então, fiquem boquiabertas no programa de Domingo....e não se esqueçam a Morana é distribuida no Mundo todo, são mais de 100 lojas, entre Los Angeles, Buenos Ayres, Portugal, Nova York, São Paulo, e agora Ponta Grossa, hellow!! O dono é antenado e investiu com amor aqui na cidade, a Morana já deu jmuito certo..bom, tudo que eu uso é da "Morana"....reparem em mim domingo, com exceção da sonhada alianca que estava morrendo de vontade de usar novamente em meu dedo...a aliança da paz, proteção, do verdadeiro amor...aliança de ouro, Joalherias Gravina, que prova o enlace queira deus eterno com meu companheiro, Ricardo Pavão Tuma, o Kako (rs) ai que gostoso foi hoje quando ele chegou em casa como nos velhos tempos...nada vai nos separar mais..nem a lingua dos desocupados de plantão..Parem(rs) feios(rs) Não morri num acidente gravissimo, voltei a viver intensamente a relação que sonhava em tentar novamente, temos um filho que precisa de nós...então please nos deixe viver em paz, nosso filho precisa da gente!!!Fiquei orgulhosa com alguns mega estabelecimentos comerciais sendo logo logo abertos, gerando muito empregos...e nos fazendo pensar que estamos em grandes metrópoles...ontem também estive na leleka com a linda e divina Losângela..mãe da Leleka, eita mulher porreta Sô, além de linda é uma mãe para mim...Não posso tolerar injustiças e por isso pago um preço muito alto, to morrendo de vontade de contar sobre algo que me deixou muito passada hoje viu??Até aonde uma pessoa é capaz de ir para pensar no seu próprio umbigo? Fazer e tentar ter tudo para si, detalhe, sempre o que o outro tem, ai que feiooo!!! Exemplo: Comentaram num local que fariam uma escada no deck da sua piscina com o Jayme Bernardo, até ai ok..ele é um dos melhores do Paraná na minha opinião..mais...fazer a escada no deck e ainda com o Jaime, (isso é figurativo) a situação real é outra (rs) ah isso já é demais não acham?(rs) Quem sabe amanhã eu conte..mais é que to em outra era..renasci, e não quero briga ou estress, porém estou na ''area a 10 anos, e tenho muita liberdade de expressão, não admito injustiças, e mais do que não aceitar mentiras, não aguento, e lhes juro, tentarei mudar isso, mais ainda não consigo tolerar uma pessoa dissimulada....quando você descobre que alguém que você gostou, muito, foi seu amigo ou amiga, não passa de um mentiroso dissimulado, ou mentirosa e dissimulada, dói dimais!Affe..como dói..mais dá pena...Preciso pensar em mil coisas, amanhã pego meus oculos, de grau Armani da Optiluz, 95 %`dos meus óculos de Sol são de lá! Uso óculos na praia, na piscina, agora mais do que nunca, e uso no carro, na rua, na chuva , na fazenda ou numa casinha de Sapê..(rs) Sem Optiluz não dá!!! Matheus Mayer obrigada pela amizade e dedicação...amo-te...amanhã escrevo Mais...prometo.... Ah antes de terminar me deu uma saudadi da amanda Luciane Rosas colunista do Jornal Diario dos Campos, esta me conhece mesmo e por dentro...com amor e carinho, código que nós mães já sofridas temos...Lu...amo você..coloquei esta foto sua aqui, foi a única que achei, você em meu níver com o Thierry Figueira, bem que sou mais Eloir! (rs) sério, ele me trata bem, e merece meu respeito....


Thiago Sartori e Luciana Vendramini (foto exclusiva arquivo Dani Rocha) Festa 30 anos Dani Ponta By Night

Lembrei também que o Thiago Sartori me pediu, um trabalho para amanhã sábado na loja...e terei que me virar nos 30, tinha outra perpectiva para a agenda, mais como dizer não ao Thiago, tão solicito, e parceiro fiel mesmoooooo!!! Procurei uma foto sua Thiago e olha só o que achei(rs) Affe Você com a Luciana Vendramini no meu aniversário de 30 aninhos, lembra? Amado irmão e parceiro..estarei sempre ao lado de vocês em qualquer decisão, e claro, ao lado desta empresa que tanto valoriza o que tem qualidade!! To com saudades de muita gente...(rs) Postem no meu blog amanhã escrevo mais..prometo..(rs)



E por falar em Luciana Vendramini a cidade inteira lembra do affair dela com Marcius Milléo, fontes seguras desta apresentadora confirmam, já se reencontraram mais vezes em São Paulo! Abafa!!!

Flores: Muitas flores a quem sabe perfeitamente separar pessoa pública da pessoal, entendendo que assim como empresários vendem seus produtos a todas as pessoas, idependente de quem sejam, e qual a origem do dinheiro, nós profissionais da televisão, vendemos imagem, produtos, mesmo que muitos do mesmo segmento, este é nosso trabalho!!Hellow...não quer dizer que gostemos mais deste ou daquele outro, ok? Ufa...chega disso!

Lixo: Muito lixo sempre aos falsos de plantão! Engolir sapos e saber quando soltá-los tudo bem....é uma coisa, mais além de fingir, menir, ser dissimulado (a) é demais não acham? Dissimulado é aquele que bate na sua cara, na cara da sua mulher, mãe, fala mal de você em toda sua vida e ainda vai no seu velório e chora(rs) este é um exemplo...ok?(rs) Nào aconteceu assim, mais acontece todos os dias..de diferentes maneiras e situações, vai aqui uma dica da dani, dica de quem tem experiência a aluns aninhos (rs) Ore muito por esta pessoa, mais de verdade, mesmo que seja um pouco difícil, ore! Logo logo vai passando, e o lixo que parecia estar um pouco em suas mãos logo logo, você não mais o sentirá, e um ar de frescor, de amor, de paz de ter feito o que um ser humano faz habitará em sua aura, e corpo espiritual, sensação divina! Nunca fique com o lixo, faça o melhor de você sempre, e não segure ele na mão..quem insistir em segurar...infelizmente sentirá os odores nada agradáveis de não amar, perdoar, e tentar viver em paz..!



Na última festa um Remember dos meus 31 aninhos (rs) com o Dr Marcos Margraf ( Dr. Sorriso) junto da sua esposa Tatiane Margraf, e nossos convidados especiais ex bbb's Analy Rosa e Alan Pierre em 2008. Dia muito feliz, porém faltou eu ter estado com meu grande amor Ricardo, pai do meu Kadu, hoje ele tá comigo, Iupi!!! Não falavamos sobre nossas vidas pessoais, porque creio que isso não é da conta de ninguém, mais agora faço questão de gritar ao mundo, estávamos separados sim, mais sempre gostamos um do outro, porém o sofrimento nos afastou...muitos desafios, que agora mais maduros, decidimos tentar e enfrentarmos juntos mais uma vez, portanto ninguém traiu ninguém..ninguém foi leviano, ninguém fez nada!! Mais Deus ainda nos deu mais uma chance para sermos felizes, estou confessando no meu blog pessoal, tudo isso, por favor pessoas num contexto geral, vamos fazer sempre tudo que gostaríamos que fizessem pela gente, é o maior pedido de Deus..nos deixem viver, lutar...juntos..amo meu marido, pai do meu filho, queremos ser felizes e em paz! Nos deixem tentar mais uma vez...nosso filho precisa de nós..e já superamos muitas juntos..ok? Amo todos vocês e que fique esclarecido de uma vez por todas..

Beijos a todos...nos vemos mais tardeee


Dani Rocha


Fone Fácil Claro Marinho Nami- 42-8825-9197


e-mail omelhorpravoce@hotmail.com(msn)

4 comentários:

  1. oi minha guerreira, vc está cada vez mais deslumbrante amiga, estou acompanhando seu crescimento ( nasceu de novo né,rsrs ) e está cada vez mais radiante, mais alegre, quanto as dores e lembranças, isso vai passar, vai fazer parte do passado, vamo olhar em frente, tudo de bom minha querida, te adoro linda, bjs.

    ResponderExcluir
  2. querida acompanho seu blog todos os dias...vc é maravilhosa...amo-te....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/2/09 06:11

    amada.... bom ver voce bem....
    adoro vc
    bjinhu

    ResponderExcluir
  4. Oi Danizinha !
    Obrigado pelos elogios sempre sinceros
    tecidos no seu blog, jornais, revistas
    e programa ao meu respeito. . .
    Sabes que tudo isso é muito reciproco
    Todo sucesso do mundo pra ti, fique na
    paz e que Deus infinitamente justo, possa
    sempre te protejer e iluminar !!!
    Bjo . Thiago Sartori

    ResponderExcluir