segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Leitores..de 2400 para 4300 quase acessos em um dia, Uau!!! Cinematográfico!

Conheço muitas pessoas que foram alvos de grandes fofocas, muitas delas sofreram represálias e tiveram segmentos da sua vida quase destruídos! Felizmente existem muitas pessoas boas que passam o tempo fofocando coisas boas, ou seja realçando o que as pessoas teem de melhor e mais bonito! Você já se viu no espelho hoje? Interiormente? Não esquece...Deus quer isso de você, que você ame todas as pessoas, por mais difícil que seja muitas vezes, tente pelo menos jamais , sob hipótese alguma desejar o mal, você vai se sentir tão bem e leve..afinal de contas nunca sabemos ao certo o que verdadeiramente é "vero"(rs) em uma fofoca!!! Divirtam-se..


Arquivo Dani Rocha. Na foto Gustavo Bongiovanni, com Olga Bongiovanni, e José Luiz Almirão, competente advogado que acaba de ser avô de dois lindos bebês, frutos da união de Lincoln e Daniele Portela. Os bebes estào na Uti Neo Natal da Santa Casa de Misericórdia, mais as orações são tão intensas da vovó linda Beatriz Almirão( também advogada) que com certeza logo logo estarão ótimos no peso adequado e indo para seus lares e felizes! A gente ora e torce muito!!!!

Para Deus nada é impossível!

Muito bom saber que todos vocês acompanham a Dani e acima de tudo acreditam em tudo que eu falo! Está ai minha preocupação em ser altamente responsável em meus comentários, sem machucar ou ferir ninguém, porém falando sempre a verdade.....doa a quem doer...ou será que só nós erramos em sermos publicos e termos nossas vidas expostas, muitas vezes de forma injusta e inadequada..não não...!!!tem gente que é pura média! (rs) Felizmente é uma grande minoria, afinal, como nosso eterno Rubens Tuma Jr. dizia em sociedade tudo se sabe..Vamos cuidar mais de nossas vidas e buscarmos formas de sermos cada vez mais felizes, posso sugerir o começo? Faça ao próximo o que você desejaria a si mesmo, se coloque no lugar do julgado por apenas 5 minutos e veja qual a sua sensação, o que sente enfim...Ofereça ajuda a creches, lares sociais, na surdina, ninguém precisa saber que você está ajudando, Deus vê tudo, ele é a nossa maior razão de existir!Abrace e beije seu filho, até cansar ou ele se irritar e brigar com você..dilícia!(rs)..tem limite mãe, pai, (rs) Peça desculpas, ainda há tempo, perdoe quem te pediu desculpas, tire o rancor, e a raiva de dentro de você, corra a igreja que você cultua, ou se feche em seu quarto, e peça não apenas por você, mais pelo mundo, AGRADEÇA POR MAIS UM DIA !!!

Sei que você sofre porque tem problemas, ora se lhe confortar eu também tenho!!!! E não sào poucos, mais tenho fé! ....Não é por esta razão que você vai se amargar e achar que o mundo inteiro está contra você.... Para de falar, fulano, tem um filho com o amante e diz que é do marido...você fez DNA? Fulana traiu o marido, e blablabla, leviana! Você procurou saber se este casal estava junto ou separado, e isso é uma atitude linguaruda de quem não está feliz no casamento ou recebe alguns indícios constantes da traição do marido, gentem conheço eneeee casos, e jamais nem sob tortura falaria...a vida dos outros não me diz respeito, é só me deixar em paz, poxa!!!



Fulana casou, separou, ta casada de novo, brigou com a cunhada, sogra, é um pai, mãe ausente, não cuida da mãe pai, idoso, ei, você mesmo, para de julgar, só jesus Cristo pode fazer e conhece o coração de todo mundo, não tem "mães exemplares"que raramente vêem seus filhos, porque trabalham feito loucas ou amam, chegarem em casa e dormirem na paz com seu marido deixando então seus filhos com a avó, tio, tia, oras, eu não deixo meu filho, mais quem sou eu para julgar estas mães, cada um vive como quer dentro da sua realidade e possibilidades, eu posso chegar cansada, desgastada, mais tenho que ver meu filho, beijar sua bochecha e abençoa-lo com o poder de mãe que Deus me dá! Então, sabe, parem..e vivam suas vidas, vamos viver as nossas vidas, conheço histórias de amantes antigas, antigos,tivemos escândalos cinematográficos em Ponta Grossa, muito deles eu sei...exatamente tudo que aconteceu, agluns foram injustos, outros eram bem mais graves do que se falava, e olha que tiveram situações abafadérrimas! Ei leitores, hellow....não vamos acreditar apenas no que falam...sejam como São Thomé, só acreditem vendo, e tenham certeza de que viu o ato em si, o abraço com beijo, o sexo, pois todos os seres humanos podem e devem viver com respeito e carinho, num aperto de mão, abraço, eu ando ultimamente abraçando todo mundo tamanha minha alegria de respirar e estar viva! Estou com meu marido muito bem obrigada e nem por isso, estou sendo leviana!!! Eita chega disso! Existem mães e pais relapsos, que na sua ingenuidade acham que não estão fazendo nada de errado, trambiqueiros, ladrões, ladras, homossexuais heteros...bem casados e com filhos, familia linda!! (rs)..estelionatários, e por ai afora....mais quem sou eu para julgar? Eu só quero um pouco de paz e água com gás...Dono de coberturas que não passam de caseiros, e adoram fazerem média com chapéu alheio...Homens que rondam insessantemente o cemitério municipal, em busca e diversão e juram que a familia esta em primeiro lugar...e por ai vai, eu sei de muita coisa..vi e ouvi muitas...mais quem sou eu para julgar alguém...EU SÓ QUERO MAIS ACESSOS DOS MEUS LEITORES, AUDIÊNCIA DO MEU TELESPECTADOR, PARCEIROS, INVESTIDORES QUE QUEREM SUAS MARCAS MAIS DO QUE EVIDENTES, E UM POUCO DE PAZ E ÁGUA COM GÁS...(RS)

BEIJÃO AMO VOCÊS..

DANI ROCHA

5 comentários:

  1. Dani, parabéns pelo Blog e pela maneira especial com que fala de cada membro de destaque de nossa sociedade... Saiba que dia a dia vc vem sendo o nosso ìcone do colunismo social... "UM AMAURY DE SAIAS"
    Te adoro!!!
    Bjaum
    Mi Abreu

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Adoro seu blog e vc vem se firmando como um Icone do Colunismo Eletrônico na Região... nossa Amary de Saias!!!
    Bjos
    Michele Abreu

    ResponderExcluir
  3. Mais escreve demaaaais essa Dani!
    ahushausha
    E aí Dani, gostou do programa de estréia?
    conte-nos o q achou
    escreva no blog, dai vc escreve bastante hahaha
    beijoooooo!

    ResponderExcluir
  4. OI DANI.... SOU EU.. A GI... PROFE DO KADU...
    NOSSA COMO VC ESCREVE HEIN....AFFF..
    MAS É MUITO BOM VER VC BEM.. FELIZ.. E COM CERTEZA CONCORDO COM VC, CADA UM QUE CUIDE DA SUA VIDA.. OQ HOUVE COM VOCE, COMIGO, COM QUALQUER PESSOA É PROBLEMA PESSOAL E NGM TEM NADA COM ISSO.. E MUITO MENOS FALAR COISAS SEM SABER...ODEIO ISSO TBMMM..
    EU SEMPRE PENSO ASSIM DANI.. POR MIM. CADA UM PODE SER OQ QUISER E FAZER OQ QUISER....,, ME TRATANDO BEM E NAO ME FAZENDO MALL.. O RESTO Q SE DANE......EHHEHEE

    CONTINUE ASSIM QUERIDA, FORÇA PARA TD.. MT FELICIDADE PRA VC E RICARDO.. VCS MERECEM E PRECISAM...
    CONTE COMIGO PARA OQ PRECISAR...

    BJÃO E FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  5. Oiii Danii
    Eu te adoroooo
    Sempre assisto seu programa!!!
    Ainda bem que você se recuperou ...
    Graças a Nosso PAI LÀ DO CEU
    !!!
    Ti adoroo
    Bjokitasss
    Ateh !!!!

    ResponderExcluir