segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Respeito é bom e todo mundo gosta!

Na foto: Rodrigo Faro, Daniella Cicarelli, Simone Suzin( Rodonorte) Hoje CCR, local onde o anjo Dra. Angela Bastos atua! Esta foto reforça a idéia de que sempre levantamos a bandeira da segurança nas estradas, momento na festa "Pague para Ver"Dani Rocha e Tavinho Luck, 600 pessoas Clube Ponta Lagoa, muitos fotógrafos, uma festa inesquecível, onde mais uma vez prevaleceu a responsabilidade social! Salve CCR Rodonorte! Eu precisei dela e sei! ( agora Dani Rocha ruiva ninguém merece)(rs)


Pessoas, vocês mesmos, canalizem boas energias, fujam de pessimistas de plantão...canalizem somente bons fluídos e quando isso parecer difícil e dúbio, orem com veemência, se guardem um pouquinho em um cantinho qualquer e peçam a benção daquilo que acreditam e tenham fé! Eu creio em Jesus e no seu pai Deus, já disse isso e repetirei milhões de vezes, pois sou a prova viva de um milagre! Hoje tive um dia de reflexões, fico domingo praticamente 8 horas ao vivo na televisão, falando, falando, sobre vários assuntos, e é tão gostoso, porque a repercussão é tridimensional!(rs) Como é bom ter amigos, fãs a cada dia e parceiros, que enxergaram, e sinto isso pela primeira vez....Costumo brincar, foi preciso quase morrer para conhecerem a verdadeira Dani (rs) Affe! Que seja feita vontade de Deus...estou me recuperando muito bem, mais confesso, preciso ter mais força para superar o contexto "emocional", só quem vive este momento, ou teve algo no gênero em sua família é que sabe exatamente o que estou falando, é verdadeiramente muito delicado..mais para Deus nada é impossível! Sigamos seus conselhos, únicos verdadeiros e fiéis..e tenhamos forças pois temos muito a cumprir, acreditem! Ontem jantei na companhia de grandes e verdadeiros amigos, tudo da forma mais rápida possível, afinal, o programa acabou praticamente 23 e 30, de tanta audiência e empolgação de nossos parceiros, amigos, e entrevistados...obviamente amigos...amamos a participação do pastor...amamos! A Secretária de Cultura e turismo, é sempre um show a parte né? E o Remember Amaury Jr. quando ele esteve em Ponta Grossa deu o que falar, mais fiz com a maior das boas intenções e me emocionei muito quando vi Rubens Tuma Jr. ( o verdadeiro ícone do colunismo social da região) ímpar e imbatível...enquanto eu viver falarei em seu nome meu amado Rubinho, você conhecia meu coração...e lembro-me como se fosse ontem, você ligando todos os dias quase na mesma hora, era as vezes até chato demais (rs) e a pergunta era a mesma: Como está nosso piazinho? (rs) Que saudadeeeee, choro , me emociono muito quando lembro do amor incondicional que você tinha pelo meu filho..não errei quando o escolhi para padrinho dele ser, pena você não ter ficado, mais..enfim Deus sabe exatamente o que faz, boa parte da cidade sente imensamente a sua falta! Você fez hemodiálise, adoeceu muitasss vezes, perdia forças em meio a festas e eventos, exclusivos seus, e nem isso fazia com que você se abatesse ou se entregasse, ah meu Deus que exemplo de superação e vontade de viver!! Me lembro como se fosse ontem você me ensinando coisas, dizendo Dani seu coração é tão bom, pena que nem todos vejam...era tão bom ouvir isso de você, você falava pouco, mais sempre o suficiente! Sempre fiz tudo que pude pelo seu nome, e suas festas...você me empolgava, me dava forças para lutar...ora, um homem que sofreu tanto, driblou a morte sem dó nem piedade e ainda assim sorria, e integrava toda a sociedade..saudades, somente saudades...Ainda bem que sua esposa Joselde Tuma, me ofereceu de presente uma linda armação de óculos de grau seu...roxo, lembra? Ai você ficava muito intelectual e charmoso com ela, tinha várias, mais esta que tenho certamente é uma das mais bonitas...fica sempre um cheiro na mão de quem oferece flores....saudades dos nossos almoços, dos doces que eu pegava na Deguste e você elogiava perguntando que horas eu havia levantado para faze-lo? (rs) Muitas saudades...Quantos nomes e pessoas você construiu e realcou laços de amizade, mais quantos foram ingratos, pernósticos, e mesmo assim você os perdoava, era uma pessoa boa, se calava, e não mais ouvíamos falar de determinada pessoa ou profissional! Nunca lhe condenei, era seu trabalho, foi a sua opção de vida, e a verdade é uma só, muita gente a gente lança promove, cria, no sentido figurado da palavra, e alguns "aproveitam"seguem seus rumos, não se fazem de sangues-sugas...e sim construtores de seus reinos, olhando sempre para trás e valorizando aquele que mais lhe deu a mão, lhe impulsionou..Ai como passo a te entender Rubinho em tantas outras coisas, vou completar 10 anos de colunismo eletrônico, passei pelo Diário da Manhã, pelo Jornal da Manhã, pela Top View Magazine, pelo Jornal de Ponta a Ponta, pela TVM, fiz participações na CNT, Record, e tive a honra e privilégio de usar a bandeira Amaury Jr. tanto como colunista do seu famoso portal nacional, e internacional, bem como fazer algumas matérias do Sul do Brasil para seu programa badaladíssimo, como valeu acreditar e ter chego lá, com você Amaury eu também aprendi que tudo é possível, hoje faço reflexões, com 31 anos, logo após sobreviver um gravíssimo acidente e ainda sentir muitas dores pelo corpo, que tudo valeu, meu maior sonho era ser mãe, e fui mãe de um lindo menino, com algumas dificuldades especiais, que não me fazem desistir não, estou em busca de um milagre, já tive um imenso este ano, que eu pude quase apalpar(rs) fora os que ocorrem e a gente não vê não é mesmo? Então tenho certeza e muita fé que Deus está preparando uma momento cinematográfico para a minha vida, o momento de cura integral do meu maior tesouro "Ricardo Filho"e quando isso acontecer meu peito vai encher tanto de felicidade que creio querer sair gritando, pelas ruas mais uma vez certamente com mais intensidade o quanto este poderoso existe! Eu sei que este dia vai chegar! Todos os dias que sonhei chegaram...então mesmo em meio a alguns convites para morar em São Paulo, hoje lhes afirmo é aqui que tenho que ficar, formamos uma equipe maravilhosa para me guiar e fazer parte deste projeto de melhoras do kadu, o melhor neuro-pediatra do Brasil, Sérgio Antoniuk/ Ctba -Pr, Dra Ione ( Anjo) uma das mais preparadas e dispostas profissionais da terapia ocupacional, com enfase e cursos no mundo inteiro! Sua carteira de clientes ultrapassa a marca dos 500, e mesmo assim, ela oferece um lindo e humano atendimento a todos seus pacientes, sou muito fã dela! Ela foi além de uma profissional, qualificada, ela me viu por dentro, viu meus anseios e angustias, e me guia como uma mãe guia um filho, ela já organizou muitos dos seus pacientes e graças a ela e sua equipe meu tesouro Kadu melhora a cada dia, então darei tempo ao tempo..meu sonho sempre foi morar em São Paulo, trabalhar com televisão lá, como repórter do Amaury mesmo, era meu grande objetivo, mais por hora aqui tenho que ficar e já não me angustio mais..não! Tenho um objetivo maior que todos, chamado "Kadu"então dentro das suas melhoras e possibilidades darei outros passos, e não vou ceder a tentações e pressões desistam..sabe aquela historinha de que uma vez a oportunidade, ela não volta mais, mentira e das cabeludas!!!! Tive 11 oportunidades ao todo dentro da minha áera, e aceitei uma na hora certa, e não posso me expandir com ela..mais tenho certeza que Deus e seu filho estão comigo e na minha, na nossa hora certa eu sentirei quando poderei avançar e ir mais além com as conquistas e ideais, já cheguei em rede nacional, várias vezes , preciso provar mais o que e a quem? Preciso provar a Deus isso sim que o amo muito e por ele sou capaz de renunciar ou retardar um pouco o processo, quantos profissionais, chegam ao ápice de suas carreiras com 40 anos de idade! Eu ainda tenho 31! hellow! (rs)Enquanto isso vou fazendo o melhor de mim, aqui, no Sul, Santa Catarina, onde angariei amigos fortes e intimos, que movimentam o jet-set quando estou lá, frequentando as melhores festas e hotéis... pessoa do bem como Alex Ferrer, Liz, e tantos outros colunistas sociais de plantão, saudades do La Table com Jeferson severino, Rafael Kritske do Vila Paradiso, que fantástico, foi ter estado algumas vezes com vocês...escrevam bem ai, eu ainda vou morar de vez em Santa Catarina, é tudo uma questão de tempo...ainda quero uma estada por São paulo, de preferência ao lado do meu ícone "Amaury Jr"mesmo que não seja agora..deixa tudo nas mãos de Deus vai, ele sabe bem o que faz...Ai ontem voltando.......(rs) Dra Angela Bastos( uma sumidade na medicina) isso sem contar sua sensibilidade, ela me arrepiava de tanta emoção e satisfação em estar de frente com o anjo que salvou a minha vida! Me acalentou, segurou..ai Dra Ângela, volte mais vezes conversar com a gente...é tão bom, e de presente ainda descubro o que sabia mais estava confusa...estava em velocidade normal, quando capotei, foi um "acidente mesmo"poderia ter sido com qualquer um...mais sempre fica uma culpa oculta na cabeça da gente sem a gente merecer...obrigada Dra, por aliviar, meu coração..puxa nunca fui imprudente no trânsito, e as pressões de ser uma pessoa pública mexem terrivelmente com a gente, fazendo com que passemos a acreditar até no que não vimos...e outra certeza que eu já tinha foi confirmada e esta arquivada a quem se pronunciar inadequadamente ou interessar possa! Eu não estava alcoolizada!!! Esta gravado, o que todos os médicos, e profissionais envolvidos no acidente falaram e a Dra Angela Bastos, primeira a me ver e atender, só pode constatar..com emoção a flor da pele, ela me olhava e seus olhos enchiam de lágrimas, ai percebi que além de médica tradicional, e competente que é...isso é óbvio, todos conhecemos a familia Bastos, e sua integridade...em pról do próximo,porém quando ela deixou lagrimas cairem, ela mostrou que o juramento para ela vale muito....pois ela age tecnicamente e emocionalmente dando conforto e amor as pessoas quando elas mais precisam! Dilicia de entrevista!!! Amei..Logo vem o Guru, record de audiência no programa, com suas previsões e conhecimento técnico..linhas, e-mails, congestionados...ai tanta coisa que vou contando conforme vou lembrando, ai recebi 2 amigos aqui em casa..pessoas do bem, conversamos muito, e creio que as pessoas precisam conversarem mais, se entenderem mais, perdoarem mais, pedirem mais desculpas, deixarem orgulho, e mágoas de lado... acho que pude esclarecer minhas opiniões concordam amigos?? sei que vão ler e saberem que é para voc6es, desejo felicidade a todos..só queria que entendessem que tambem sou gente..sofro, choro, amo, detesto, sentimentos de todos nós seres humanos....mais mudando um pouco de rumo...olha só...eu queria que acima de tudo, no meu caso, queria muito que meus parceiros, nào todos, pois a grande maioria entende perfeitamente soubessem que sou um produto frente as cameras e graças a Deus tenho a fama de vender bem todo e qualquer produto, que máximo, deus me abençoou com est dom, pq ele sabe que não vendo porcaria, e que existe uma grande diferença entre eu usar, testar, e somente falar, bom se falo é porque não é ruim, mais se uso e testo é porque assino mesmo embaixo...e nào associo meu nome integralmente, inclusive no uso, day by day, quando esporádico, quando não se trata de profissionais de alto nível, e produtos de extrema qualidade, felizmente fizemos esta marca e temos que honrá-la, o que não quer dizer que hoje tenhamos uma bandeira na moda e outra amanhã, é tudo business, é o meu trabalho, não achem que estou sabotando outra marca, ou estou massageando o ego deste ou daquele outro, jamais! o Sol nasceu para todos, e nào misturo meus desafetos, que na verdade eu aboli e no meu coração eles não existem mais..só tem um jeito de eu não aprovar um produto ou um profissional, é nào acreditar no trabalho dele, não fazer uso...gestos falam mais que palavras.....então por favor me entendam..assim como voc6es teem suas lojas e vendem para todas as pessoas, eu tenho o direito de abrir espaços para todos mundo, qi quando o assunto é exclusividade, é só falar com minha direção Marcelo Martins, e ele resolve tudo...entendam..não quero sabotar ninguem, falo e divulgo todos aqueles parceiros que possuam excelência em seus serviços e qualidade, nos produtos...que fique muito claro isso!

Amo todos vocês, está tardissimo, eu fiquei na pesquisa, hoje dos air bags areditam?(rs) e ainda esou montando minha primeira palestra a ser exibida em Santa Catarina, onde falaremnos sobre, focos, ideias, mitos e verdades, além de anseios desejos, amigos, e superações....logo lhes conto meus amados leitores..tudinho! Quero ajudar muita gente...beijos nos vemos amanhã se Deus quizer..e ele há de querer..

Flores: A quem sabe aproveitar as oportunidades que lhe são oferecidas....caminhando na sequencia com suas próprias pernas, e mostrando sempre integrado, e bem relacionado com tudo e com todos, não diexando vaidades excessivas tomarem conta do seu "ser". valorizar, e valorizar, além de entendem que profissionais da comunicação, teem o compromisso de elevar todos os nomes que façam e mereçam destaque em suas áreas..

Lixo: A quem não respeita profissionais com anos de trabalho, curriculum, especializações, técnicas avançadas, etc...temos que respeitar sim, aqueles que tem anos em seu segmento e aprender sa entender que logo logo teremos a experiencia, ou idade deles, e vamos querer o mesmo respeito e tratamento....novato querendo, desrespeitar, falar mal, ou passar por cima de "experientes profissionais"mostra imaturidade, irrelevância, e vaidade sem limites a ponto de pensar que pode além de dominar o mundo acabar com uma carreira solida e ja conhecida....vamos lutando, trabalhando, respeitando as pessoas e agindo de maneira adequada. Todos os novatos e jovens podem ser melhores em tudo que fazem, mais não podem jamais deixar de respeitarem aqueles que teem anos de dedicação, gostando deles ou não! E para copm aquela história, fulano, fez amarelo, quero amarelo, fulano fez banheira no escritorio, eu quero também, fulano ganha com acumpuntura, não é minha praia hellow(rs) mais eu quero fazer também! Alto lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foco acima de tudo!

Muita paz e água com gás amo vocês

Dani Rocha

3 comentários:

  1. Como diz o Rei da Noite (rsrs) em Ponta Grossa estamos cheios de Ex BBB`s principalmente na área da Saúde, pessoas que acham melhor ser conhecidas pelo pessoal ao invés do profissional!!!

    Bjos Dani seu blog está sendo mto comentando em P.G. viu!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, seu blog está lindo e o conteúdo, além da fascinante emocionante, parece um livrinho, novela, que queremos ler todos os dias, por favor escreve todos os dias, é como se eu estivesse do seu lado todos os dias, ouvindo, seus conselhos, sentindo seus anseios, você me faz sonhar! Dani seu programa está muito melhor que antes do acidente, mais por favor não que eu ache que você tivesse que sofrer tudo isso, jamais! Mais é tão bom ver voc6e colocando pessoas de altíssimo nível como Dra Angela Bastos, Elizabeth Schimidt, novamente o Doutor Margraf, voltamos no tempo, e vimos que a Dani só divulgo e leva a diante nomes fortes e de peso realmente! Nào que o novo não tenha que ter espaço, tem sim, mais um novo com competência, conteúdo e embasamento para falar! Permita-me voc6e com seu jeitinho moleca de querer ajudar e agradar todo mundo acabou levando verdadeiras catástrofes de alguns segmentos, nada contra quem recém saia da faculdade, jamais! Eu acabei de terminar, e quero um dia sentar no sofá ao lado da Dani Rocha hehehe, mais pessoas com preparo, humildade e imponência profissional! Muito bom ter o programa Dani Rocha como sempre foi "o melhor", "o que mais vende", "e o que só entrevista grandes vencedores"não bbbs como o amigo acima disse..heheheheh Estamos do seu lado Dani hoje e sempre

    Ágata Felippe

    ResponderExcluir
  3. Para refletir...
    Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos".
    Issdo serve muito para aquels fofoqueiros de plantão!!!
    beijos e boa semana
    Gi

    ResponderExcluir