terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Terça-feira 03 de Fevereiro de 2009!

Amados amigos...

Cada dia sinto que com este simples espaço blogal(rs) ganho mais e mais amigos inesperados que escrevem direto para a Dani, muito legal, já falei com mais de 600 pessoas diferentes, estranho né? Tive quase 1800 acessos até agora, tá ótemo!E destas 1800, 600 pelo menos creio com raríssimas exceções pessoas novas que entraram em minha vida, sejam bem vindos! Como tem gente que torce pela gente e a gente nem conhece!! Hellow...vamos prestar mais atenção..vamos?? nas pessoas, no mundo ao nosso redor , enfim...na vida!!!! Voltei de Santa Catarina, e certamente um dos mais lindos finais de semana que tive em toda minha vida, o tempo colaborou perfeitamente, eu ainda sentia desconfortos, afinal, sempre vou falar, cuidado amigos, as "consequências de um acidente"são muito tristes, rogo e agradeço a Deus por não ter matado ninguém naquele dia 15..podem olhar ao seu lado que certamente perceberá alguém com uma situação muito mais delicada que a sua, perceba!!! E assim verá todas as maravilhas que nosso criador faz todos os dias em nossas vidas...bem no resort, fiquei na suíte chalé 53 barbara dilicia, dilicia!! frente para o mar, semi-privado, muito gostoso, na companhia do meu tesouro, amado Ricardo Filho e seu pai, meu marido, amado Ricardo Pavão Tuma..ai como é bom te ter de novo ao meu lado!! Sinto amor, paz, proteção, coisas que eu so faço e sinto com você!!! Conversamos tanto, choramos, amamos, rimos....muito! Como você é especial meu marido, e temos uma missão juntos...por isso, muito ainda a fazer, muito!! São quase 7 anos, só uma ida e vinda, e graças a Deus, Deus nos colocou juntos mais uma vez, agradeço muito a Deus! Existem coisas que as pessoas não sabem e a gente as vezes não quer comentar e se machucar...mais eu e Ricardo sempre jogamos muito limpo um com o outro e nunca nenhum fez o outro de tolo, nos unimos novamente na luta pelo nosso filho e pela nossa relação..quem não sofre tormentos, e não sobrevive a crises nos mais diferentes segmentos da vida não é? Pior que fracassar é desistir..já dizia meu amado Marcos Macross, criador deste blog...sou muito intensa de verdadeira, não admito injustiças...e por conta disso pago um preço alto..mais gentem, vamos relaxar...please(rs) já sofri demais, sério mesmo?? Quero só um pouco de paz e água com gás!!! Então já quiz relembrar bons tempos e pegar onda..(rs) affe a pessoa aqui tenta(rs), tentei e peguei poucas, mais peguei(rs) e o Kadu ficou íntimo da prancha de body board, acreditam?(rs) coisa linda da mamãe, rimos muito e aos poucos vamos vendo os lindos e infindáveis progressos de Ricardo Pavão Tuma Filho...mamãe não desiste amado e você pode! Bem a doida aqui ficou tão faceira com o desempenho do Kadu frente as ondas (rs) que pirulitou um pouco na praia(rs) affe resultado: Inchaço total(rs) Calor imenso(rs) Mais por este momento, valeria qualquer sacrifício!!! Ai as noites eu na cama, repousando, relaxando, e vendo como Deus foi bom e me deixar andar, viver e ainda lutar!! Meu Deus parece história da carrocinha, mais é puramente verdade, hoje olho para o Sol, para o Mar, para as inumeras manifestações de vida e amor e percebo o quanto somos mediocres e tolos de não valorizarmos tudo que nosso criador nos proporciona, olhando para o Mar, pensei tem que ser muito tolo, mais muito tolo, para sequer cogitar que algo supremo como Deus e seu filho Jesus, não existam, ah é? então quem fesz algo tão lindo....e inacabável como o mar? quem?? A natureza sozinha? Ah tah...hellow...hein..respeito todas as religiões, desde a islamica, que por mais radical que possa parecer a muitos, é fiel a seu Deus, até aos espíritas que creem na vida após a morte, respeito todos, porém todos eles sabem que Deus existe e conhecem a história de Jesus....amo e sei que Jesus e Deus existem e estão a nosso lado todo momento ..nós não os percebemos...!! estou aqui já, relaxando e organizando minha casa, minha vida, a vida do meu filho, volta as aulas, etc...vixe muita coisa...mais fomos felizes e estamos fortes...agradeço todo carinho e amor dispensados a minha pessoa, continuem orando pela Dani, pois tenho algumas batalhas aí pela frente, e tenho certeza só na fé...construimos qualquer coisa nesta vida! Recebi visitas em casa, pagamentos, cobranças...enfim...alguns projetos bacanas, mais aviso aos navegantes primeiro Kadu, segundo Kadu, terceiro, Kadu, quarto familia, e ai trabalho....tudo organizado..como Deus quer! Domingo farei o programa ao vivo, e trarei algumas matérias e convidados ao vivo mais do que especiais..não percam domingo das 15 as 22 ao vivo pela Tv Vila velha.....canal 16!

Nenhum comentário:

Postar um comentário