domingo, 22 de fevereiro de 2009

SPA MED VALE! AQUI VOU EU!

Eu adoroooooooo muito suco de tomate temperado, muito! minha bebida preferida, sem alcool evidentemente, adoro a beira da piscina, no mar, na sacada de um resort, no bar..enfim, amo muito...mais tem que ser muito bem preparado, amo com bastante suco de limão, pimentinha(pouca) tabasco limão ou natural, e pimenta do reino só uma pontinha(rs)por cima, fica uma dilícia....!(rs) Já cheguei a beber 08 em uma única tarde acreditam?? Esta foto foi no Recanto das Águas Resort e Spa, lugar que frequentei por anos...cujo drink, um dos mais bem feitos de todos os hotéis e resorts que já fui, ele ainda perde para o Plaza Itapema Resort...(saudadys..rs)


O Bom de ir para um Spa, mesmo levando filhos, etc...é que você sempre dá um jeitinho de descansar né?Eu necessito...de muita paz...e logo logo estamos ai novamente deixando todos nosso projetos e idéias na mào do poderoso, Deus, Jesus confio em ti, cuida de mim tá? Me faço de fortona, mais no fundo sou uma menina que precisa de amor, carinho, e cuidados (snif)!!! Esta paisagem é apenas uma das maiores maravilhas do mundo vistas no Vale do Jordão, no Spa Med Vale ao final do dia! Pensem comigio, tem piscina, hidromassagem, etc etc, mais tem algo mais soberano, e poderoso que ver as grandezas do criador? Olhe para esta foto, o que tem a vem a mente? Um pouco de nostalgia, talvez o sentimento de perda, ausência de alguém que você queria muito que estivesse ai do seu lado..pois é senti isso também...lembrei no meu pai...queria tanto ele aqui..tenho certeza que ele teria me protegido de tantas coisas, teria me abraço, brigado pela sua filhinha linda...que minha avó dizia ele amava, e um "imbecíl? bêbado tirou a vida dele num acidente de carro onde eu estava com minha mãe....Minha mãe se machucou, mais viveu..eu não tive um arranhão sequer...de tanto que meu paizinho me enrolou num cobertor antes de viajar, dizendo ser para me proteger..ah paizinho, queria tanto ter convivido com você, tenho certeza que muita coisa teria sido diferente, e que você jamais teria deixado cometerem algumas injustiças comigo! Você deve ter ficado muito triste de onde quer que você esteja, homem bom...trabalhador...mais sabe pai, mesmo eu acreditando em Deus e Jesus, sinto que existem situações inexplicáveis....e não tenho a menor dúvidas que você esteve comigo no dia 15 de dezembro, 14 para 15, uma da manhã, quando quase perdi literalmente a vida em um acidente de transito sozinha na rodovia, ai pai que agonia...que desespero, quero tanto esquecer este dia, não consigo ainda parar de falar nele, e meu terapeuta diz ser normal, logo vai passar, o trauma foi muito grande! Sei que Jesus me tirou dali, Deus todo soberano, eu clamei a eles o tempo inteiro, precisava viver, mais sentia energias diferentes ao meu lado....tadinho, deve ter feito até o que nem podia para me ver viva...aposto não queria o mesmo destino para mim! Engraçado né paizinho? Você morre em um acidente, eu quase morro também num acidente..de carro, existem coisas inexplicáveis, mais depois deste mix que nem eu entendo....direito tudo que desabafei, só queria dizer pai como sinto saudades de você, não lembro-me do seu cheiro era muito pekenina..mais queria sentir....queria te abraçar saber que você também não aceita muito menos aguenta tanto sofrimento que sua única filhinha passou, e ainda passa..Ah pai sei que um dia vamos nos encontrar....e neste dia, eu não sei como vou reagir...de tanto amor! Ainda preciso e quero ficar aqui....sei que não posso incomodá-lo, mais olhe por mim pai, pede para Deus me cuidar, ele atende aos pais, diga a ele que sou sua bonequinha, diga!Seu neto pai, o Kadu...tenho certeza que morreria de amor...por ele, sangue do meu sangue, sem te ver, para sempre vou te amar..e sonhar com o dia que poderei abraça-lo, sentir o cheiro, o abraço do meu pai que me foi tirado, abruptamente...depois me tiraram a vovó pai , sabe a Elvira Burgatto da Rocha, a vó Elvira, ai pai como sinto saudades dela, e pai vou contar algo que parece loucura, mais dane-se o que pensam...eu já senti o cheiro da avó no quarto, senti a presença dela, mais fazem muitos anos, não mais visitei o tumulo dela....e ela tanto fez por mim, tanto me ensinou, a última lembrança que tenho é no Hotel eu de roupinha amarela...linda(rs) com minha mãe gata absoluta desde pequena...minha mãe era lindérrima, meu avô contava que dava muita dor de cabeça, os homens enloqueciam pela minha mãe, tomara que eu fique como minha màe(rs), e lembro-me também dela (vó Elivira) ouvindo um disco de vinil comigo, de balé....eu com uma roupinha branca dançando para ela, e ela dizendo se eu morrer, lembra da vó, aquilo vai ficar para você, etc..um ''iten de cozinha que eu amava e até hoje não sei onde está...enfim, queria achá-lo! Eu detestava que ela dissesse que iria partir, e de alguma maneira ela sabia.....e o tão indecifrável câncer a matou! Eu dormia passando as mãos nos bracós deliciosos italianos dela..sim sim, minha avó era italiana nataaaaaaaaaaaaa! Mulher forte e guerreira, acho que tenho 1% do sangue dela...Gente quanto rolo eu fiz nestas informaçõs hein? Parece um diário mesmo(rs) Mais escrevi tudo que senti....e assim meus fãs sabem a cada dia mais da Dani, para todo sempre! Quero orações de todos que me gostam, preciso melhorar as dores na cabeça e nas costas, as vezes se agravam e não quero passar por outra cirurgia, orem por mim please!!!Elas me curam..amo todos vocês!!! E o Kadu precisa muito de mim! e não abandonarei nenhuma luta! Mais preciso de saúde!!! Beijos
Dani Rocha






Escolhi este lugar, primeiro porque é muito perto de tudo, Ponta Grossa, Curitiba, etc..e é um verdadeiro paraíso pertinho da gente! E confesso, nunca fui fã de carnaval! Longe de mim achar que é uma festa assim, e assada....todo mundo é livre para fazer o que quizer, mais a verdade é que além de estar em processo de recuperação, ter muitas dores nas costas, precisava estar em um lugar mais light e tranquilo, onde eu pudesse ir com minha familia, e passar momentos de relaxamento mais do que agradáveis! Fui convidada pelo Recanto das Águas Spa Resort e Mabu Termas( Foz do Iguaçu) à algum tempinho atrás, mais por conta de ajustes, como sempre digo e é a pura verdade: AS consequências de um acidente são muito difíceis, então estou organizando tudo também..preciso pensar, sentir o vento, quero ver mais e mais o por so dol, a 15 dias atrás estive no Plaza Itapema Resort em Itapema-Sc, passamos momentos deliciosos também de refelexão, e é o que quero viver novamente, planejar e definir todos meus passos do ano de 2009, já que tenho certeza além do foco, o planejamento vem atrás...Saber ver o que não presta e jogar fora, no português bem claro (rs), se fortalecer mais e mais em Deus, Jesus....eles nunca me abandonaram, amar e beijar meu tesouro filho..ele é meu "melhor amigo"nunca pede nada, sei que porque ele também não fala por conta do seu probleminha, que Deus e seu filho estão preparando a cura....mais ele não deixa de sorrir e mesmo quando fico brava(rs) e falo com ele em tom mais alto..ele acaba me perdoando somente com o olhar, pois sei que ele também me ama muitooooooo! Ele não pede nada..só quer meu amor e dedicação incondicionais...e eu francamente, amo fazer tudo isso, por mais cansada e esgotada que fique várias vezes, não tem dinheiro no mundo, que pague o sorriso do meu amado filho "Ricardo"...então a infra-estrutura de lá é fantástica , trarei imagens, novidades para nosso programa, e colunas...o objetivo ?? É também fazer você conhecer este pedaço de paraíso que está bem aqui do ladinho a sua disposição, e talvez você nem saiba!! A convite da minha amada Claudinha , ah Claudinha quantas...vezes você esteve comigo , me estendendo a mão....nas minhas estadas em Guarapuava....cidade que tenho muito carinho e respeito, além de boas lembranças é claro! A Claudinha é prima do André Lopes, sócio proprietário da Play Acoustic Bar, além de dono de trilhões de coisas espalhadas pelo Brasil, e o famoso Chai Hall em Guarapuava....a amizade cresce a cada dia e eu só tenho que fortalecer tudo isso, ilustrar, reconhecer que uma família com raízes tão fortes...verdadeiros trabalhadores, merecem nosso reconhecimento, vamos lá "Norte do Paraná"vocês teem talentos e lugares lindos, quero compartilhá-los com vocês... ! por isso ao final desta postagem especificarei bem a localização etc e tal, além de todos os contatos possíveis, liguem falem com a "Claudinha"amiga da Dani Rocha, e diga do interesse em irem para lá! No pacote de carnaval, tudo, tudo já está mais do que esgotadérrimo...mais tão logo passe tudo isso se dê de presente um lugar tão perto e Divino!!! Amanhã estréia minha coluna no jornal de Negócios, e nosso layout está muito lindo, espero que gostem e me enviem sempre sugestões, etc etc....tenho ennnne projetos para o ano que está por vir....meu amigo Alex Ferrer de Santa Catarina está me ajudando em boa parte deles, mais confesso meu maior projeto é meu "filho"então se eu sumir, parar algo pela metade e voltar depois, não se assustem..não..eu sempre volto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais para ele para o mundo...!!!!!e sorte de mim que não estou mais sozinha nesta jornada, existe um anjo chamado "Ione Costa"uma das mais importantes terapeutas ocupacionais do Brasil, e acho que do mundo viu? Francamente toda vez que estou cansada...triste, afinal sou ser humano esqueceram?(rs) Ela vem com uma injeção de ânimo, mostrando que faz muito mais do que o trabalho dela, ela poderia atender meu filho, 01 hora e fim de papo, é o trabalho dela, mais ela como profissional "humana"compra a causa de todos os seus pacientes e eu falo aqui publicamente diante de tantos acessos que tenho diariamente "Sem ela eu não teria conseguido forças para continuar"depois de tudo que vivi e vivenciei.....Oro a Deus para que ela fique e me ajude, muito!!Estou sendo egoísta né? Mais meu amor louco de mãe supera todos estes sentimentos...Ela conduz, orienta, e foi a única profissional do segmento..... falo sem medo, dó e nem piedade, pois a verdade tem que ser dita, quem conseguiu me apresentar resultados mais do que satisfatórios...no tratamento do meu filho...Eu acredito nele, ela acredita nele, e só uma mãe que sofre sabe exatamente o que eu estou falando....."Ione Costa"um anjo em minha vida!!! Para sempre foi lhe admirar, amar, defender, e sei que você fará e já faz parte de todas as melhoras do meu filho....viu como existem milagres? Deus me salvou de um momento praticamente impossível na rodovia, me fez chegar até você, tudo isso são bençãos? Não!!!??? Sãoo muito mais! São milagres!!!! Ontem estava assistindo a noite um filme maravilhoso que comprei de "penca"(rs) Nas lojas americanas, e as locadoras que me perdoem, minha videoteca em casa está cada vez maior (rs) tamanha quantidade de filmes que compro..coleciono, e assisto(rs) Sou uma "cinéfola"de plantão!! Se tem um programinha que não recuso nunca é um bom filme e um pacote de pipoca (rs) bem, o filme se chama "Um amor para recordar"com Mandy Moore e Shane West, uma história doce e sincera, mais que isso um filme comovente! que conta a história de tribus diferentes dentro de uam escola, a tribo dos machões que fazem absurdos, como rachas, batismo inadequado de calouros, assuntos tão em voga que hoje mesmo em rede nacional prova que "mata"tamanha crueldade do "espirítos de porco"que brincam de forma "Imbecíl"desculpem-me as palavras mais isso me deixa muito revoltada.....poderia ser com o seu filho!!!! Enfim continuando, ele conhece uma moça a mais "Nerd"da escola, e mesmo ela sendo chacota, rejeitada etc..ela pouco se importa, sabem pq? Porque ela tem fé...e um dos picos que mais me emocionaram no filme foi quando ele disse a ela você tem fé demais e fala o tempo inteiro em Deus, porque não sofre, vá dizer que é grata a tudo, aos que sofrem..ela silencia...mais tarde depois que eles se envolvem..... é óbvio....., ela conta a ele que tem uma grave doença e pede perdão, e disse que tinha avisado ele......para não se apaixonar...mais ele jamais imaginaria se apaixonar por uma menina como ela, mais ela era linda, só se escondia atrás de sua beleza porque sofria de leucemia...ele ficou arrasado, etc mais o seu amor por ela era tão grande e verdadeiro, que ele não deixou ela um momento sequer, com pouca idade mais ou menos uns 23....pensa o caráter deste homem....ele dizia que a amava muito e isso tudo era verdade porque ele provou, e foi um anjo que apareceu na vida dela para ajudá-la a se recuperar...ai só escrevendo aqui sinto vontade de chorar....vou ver este filme milhões de vezes de tão lindo que ele é e custa 12.90 na Americanas(rs) Ai pensei como existem homens fortes e corajosos, homens de verdade!!!! Pensou passar por cima de tudo isso para viver um grande amor???? Bem eu ainda acredito no amor..pareço moderna, mais amo, amar uma pessoa só...amo ser cuidada, protegida...por isso amo filmes como este....que além de romance passam uma lição que faz nós termos vergonha de nós mesmos...diante do qto somos pequenos e incapazes de lutarmos para sermos felizes....Desistimos no primeiro tropeço....bem ele casou com ela...e viveu....intensamente seu amor...não vou falar mais do filme porque você tem que assistir, toda e qualquer idade, ele traz lições de fé, persistencia, e amor o tempo inteiro....Se alguém quizer este filme me avise eu empresto(rs) "Este sim é o amor para você ter orgulho de recordar"....hoje ainda fico por aqui, e devo assistir mais 3 filmes (rs) Vou ao shopping fazer minhas unhas, e cabelo, amanhã viajo cedinho...e logo volto com gás total para darmos enfim continuidade à tudo!!! Aliás o Brasil começa somente após o carnaval!! Eita este é o lado que não curto dos brasileiros..(rs) enfim, ficar aqui a ver navios, sem condições de trabalhar não dá..(rs) então vamos lá!!!(rs) Convido todos vocês a conhecerem o delicioso SPA MED VALE- NO VALE DO JORDÃO! Abaixo preparei algo especial para vocês conhecerem bem e se encantarem, ainda há tempo...beijão, volto logo..mais escrevo antes...Fiquem com Deus, não bebam muito e se dirigirem não bebam e vice-versa...Sexo somente com camisinha, de preferência ao seu parceiro fixo e fiel, é mais gostoso e verdadeiro, mais se você estiver por ai enlouquecido (a) (rs) Usem camisinha, , o maior índice de contaminação pelo vírus HIV é nesta época do ano, a época de maior concentração de turistas no Brasil inteiro...amo festas, mais quero que diminuam os indices de acidente no transito...quero que todos voltem bem para suas casas e logo, em paz...mil beijos a todos..de novo(rs)

Segue tudo sobre Spa Med Vale...divinooooooo e você não precisa fazer Spa não!(rs) Pode comer a melhor gastronomia colonial sem dó nem piedade(rs)

Hotel Vale do Jordão / Spa Med Vale, é o mais puro conceito de Turismo saúde no Paraná, estando apto a oferecer o que há de melhor para os amantes do Eco-turismo.
Localizado em Guarapuava, cidade da região serrana do estado, com 1210 metros de altitude e reconhecida pelo seu charme e clima típico Europeu. Entre vales, rios e montanhas, o Hotel, ocupa uma área de 70.000m² na encosta do Vale do Jordão.
Conta ainda, com uma infra-estrutura ideal, em perfeita harmonia com a natureza, com acomodações características dos melhores Hotéis, onde todos os seus ambientes estão integrados a exuberante e glamorosa paisagem do Vale do Jordão.
São piscinas climatizadas, quadra de esporte, pista de arvorismo, trilhas, recreação para você relaxar da correria do dia a dia, muita área verde para seus filhos se divertirem e uma gastronomia deliciosa para sua família se deliciar, além de SPA, Fitness Center, boutique e tudo o que você precisa pra se sentir bem..."
HOTEL VALE DO JORDÃO/ SPA MED VALE

Beijos

Dani Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário