sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vamos respeitar todas as pessoas, sem preconceitos nenhum! Um mix de histórinhas....

Agradecemos a foto extraída do belíssimo site de Jussara Barbosa ( www.jussarabarbosa.com) do competente profissional "Edinho Menezes" a quem fazemos esta homenagem!


Amados leitores, sou a favor da felicidade! Independente de religião, partido político ou opção sexual! Comecemos assim...Ontem levei meu filho a escola, logo tive algumas gravações e fui palpitar algumas edições (rs) fantásticas por sinal, elaboradas pelo querido Alexandre Oliveira...novamente peguei meu filhote na escola, e o o levei nas mãos do anjo "Ione da Costa" Senhor fico pensando o que seria da gente sem ela em nossas vidas! Meu tão encantado livro teve alterações durante este tempo de recuperação mais em casa...viva e andando com as bençãos de Deus...! E entre uma linha, página e outra...chorava muito pensando nesta mulher...linda talentosa, poderosa que tinha dado um verdadeiro rumo as nossas vidas nos orientando com maestria e conhecimento "Divino" de como deveríamos agir para termos resultados com o "Kadu" (meu maior tesouro) e aos poucos fomos vendo inúmeros progressos, o caminho é longo, mais para Deus nada é impossível, por isso agradeço a ele todos os dias de ter colocado em minha vida através da Liciane a Dra "Ione Costa", gravem bem este nome!! É a mulher mais importante da minha vida hoje, e para sempre será, pois ela me fez acreditar ainda mais com suas técnicas enviadas por Deus, que tudo é possível! Dra Ione Costa não saia do meio de nós jamais! terapeuta e todos os eutas possiveis (rs), psicologa, mais de 400 pacientes, gaúcha porreta, que Deus fez aterrizar em Ponta Grossa, mal sabia ela quantas missões por aqui...obrigada dra por viver entre nós! Ai após a terapia peguei a Gi amada no Dr Edinho, ela me ajuda pelo menos 2 vezes por semana com o Kadu, lanchamos dei banho, remédio ao meu tesouro, e então quando tudo estava organizado, liguei ao meu marido e disse que iria jantar com alguns amigos para ajustarmos o programa, e novos projetos...ele iria lá mais tarde, mais estava em Curitiba, e entendeu que meu trabalho também é esse, fomos então no melhor lugar da cidade meu parceiro, e cliente fiel "Vila Mikulis Gastronomia" Eu, Eber medeiros, Rodrigo Covolan, Alec Tugor,Leandra Mello Pessoa Shineider e Israel Shineider (surpreendente sempre)! (rs) Jantamos , eu bebi coca zero, e fiz um brinde com uma tacinha de pró-seco, reencontrei amigos que me emocionaram com suas palavras de conforto, carinho, amizade como as do Markinhos, puxa que legal, foi te ver amigo, e perceber que estava viva, legal ver tanta gente do bem, como o Dr Edinho Menezes, homem inteligente, culto, reservado e de sucesso natural! Como eu admiro o casal Edinho e Rosana Menezes, ambos de leveza espiritual, indiscutivel, por esta razão vocês formam um dos mais belos casais da cidade! Muito bom ter a amizade e respeito de vocês, muito bom mesmo! Vi vários amigos e pessoas por lá estava lotadérrimo, este bristô, arrasa literalmente! Todo mundo vai lá! E eu amo meu mundo, mesmo com todas suas dificuldades...bem continuando...encontrei o Mauro César Teixeira e a Ana Paula Shafranski, estão namorando, mesmo!!!! de mãos dadas e beijos na boca! ( felicidades para eles)..fui em um aniversário rápido, e logo mais recebi um convite de pelo menos entrar conhecer o tão comentado "Deck"....em nennhum momento relutei, ou achei desconfortável entrar lá, oras bolas, todos são livres para escolherem o que desejarem, e além de ser frequentado por gays, lésbicas e simpatizantes, casais heteros, e amigos também vão! Eu não sou preconceituosa, e sempre amei os Gays, digam o que disserem, são sensiveis, verdadeiros em sua grande maioria..e tenho eneeeeee amigos assim que eu amo e defendo! Entrei lá rapidamente, com meus amigos, e foi muito calorosa a recepção! Todos diziam não acredito que Dani Rocha está aqui, oras porque não??Somos livres, e devemos respeito a todos, lá ninguém te desrespeita não, não é o que muita gente diz... Pessoas..prestem atenção (rs) São Paulo,Rio, etc é super tri comum casas como o "Deck", serem muito bem frequentados...inclusives por altos formadores de opinião! Fui bem recebida, com brinde, etc músicas especiais, que eu adoroooo! Pena não poder ficar mais tempo...Fico cansada muitimais rápido hoje, entendo minha condição de pública, mais queria que vocês entendessem que ainda estou em recuperação, sou mãe e esposa..mais jamais deixarei de levantar a bandeira da liberdade.....e quero mandar um beijo enorme....e um abraço de proteção e carinho a todos aqueles que além de serem gays, lésbicas, etc...são eles mesmos!! Vamos banir o preconceito, e se você é e não se assumiu, também não fique constrangido ou infeliz, tudo tem sua hora e você não tem que provar nada a ninguém, ok? Voltei logo embora..`tão logo feita minha higiene...bucal, corporal, fui dormir, cheguei cedo,não demorei mais que 40 minutos lá! Mais deixo aqui registrado meu respeito e carinho a todos vocês que me abordaram, beijaram, fotografaram, e respeitaram a pessoa da Dani! Eu também respeito muito vocês! Vejam minha próxima postagem, agora vou fazer um lanchindo ..e mimar meu filhote.....beijos.. Ah mui obrigada ä todos, Zé (antigo Java) quantas histórias (rs) e todos da Casa, pelo convite! Não poderia deixar de prestigiá-los!



Bjão

Dani Rocha

3 comentários:

  1. Dani
    Ontem consegui falar com vc!Foi muito bom, a troca de energias foi tão boa que me fez dormir pensando em vc e acordar e vir imediatamente para o computador ler o que vc escreveu....sempre leio....foi muito importante as poucas frases que trocamos durante o telefonema ao vivo, não foi suficiente, mas muito intenso pra saber que gosto ainda mais de vc. Que Deus continue iluminando teu caminho, do seu filho maravilhoso, que não conheço pessoalmente, mas que é um presnte divino pra vc e seu companheiro de sempre... vc é uma guerreira, sinto na tua voz, nas tuas letras que invadem meu pc todo dia quando as leio...
    Gosto muito de vc do fundo do meu coração e espero que um dia possamos nos ver, e eu finalmente consiga falar tudo isso e mais um pouco, olhando pra vc!!!
    A respeito do que vc escreveu acho realmente que cada ser humano veio para uma missão, da mais simples a mais complexa, todos conseguem fazer aquilo que são predestinados, alguns usam a sua força para o mal, outros a utilizam para o bem, alguns querem mesmo é ver o circo pegar fogo, outros sempre estão com a água para apagar e fazer reinar a paz... confio assim como vc, inteiramente no Pai, elé é perfeito e age sempre no momento certo, para o nosso bem, ainda acredito muito no ser humano, por isso muitas vezes sou facilmente magoada e me passam pra trás, mais eu não ligo muito não, acho que prefiro acreditar e ser magoada do achar que as pessoas não tem mais solução.
    O preconceito é o veneno que tomamos todo dia um pouquinho, e morremos todo dia um pouquinho, sem perceber, e ao final passamos pela vida sem sentir, amar, ou falar coisas boas as outras pessoas, e infelizmente acabamos sem história alguma... esse talvez não irá passar sem ser percebido, porque com certeza irá fazer mal para muitas pessoas. Mas Deus é maior que tudo e se ele está comigo, com vc, com todos que abrem o coração pra ele, nada poderá nos envenenar.
    desculpe, por ter tomado este espaço seu, mas precisava te falar o quanto vc é importante pra mim e como me indentifico com vc.
    O seu programa ontem foi muito especial pra mim. Consegui falar com vc, escutei as palavras boas do guru Alex, e estou muito feliz.
    Vou te mandar uma mensagem te passando o meu telefone, espero que vc ainda lembre de mim....
    Um grande beijo no seu coração e um forte e gigante abraço...

    LIGIA

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    meu Anjo,
    Boa noite...

    Quando a situação está tranquila,
    é sempre difícil manifestarmos nossa
    verdadeira força e potencial. Mas
    quando enfrentamos a adversidade
    conseguimos extrair as reservas
    ocultas da verdadeira força que
    temos. É desafiando corajosamente
    as dificuldades que conseguimos
    concretizar nossos maiores sonhos
    e mais elevados ideais,e vc está
    conseguindo tudo isso minha guerreira,
    como é bom ter pessoas como vc no meu
    circulo de amizades, que bom se existissem
    mais pessoas como vc, mas dizem que a gente
    é único, é uma pena, vc é um ser abençoado e
    iluminado, super especial que merece tudo
    do bom e do melhor que a vida possa te oferecer, te adoro linda.

    Tenha uma otima e Excelente
    Terça-feira
    Bєijã♥ com Carinho

    ResponderExcluir
  3. >>"As pessoas que falam mal de mim são como lixas. Podem me arranhar, me machucar ou me fazer chorar, mas no final. Eu sairei muito MAIS linda e polida, e as lixas? Apenas gastas e feias! Precisa falar mais alguma coisa???"<< li isso e lembrei de vc, nunca se importe com os comentários dos outros, eles só são os outros, nada importante,rsrs, sou muito mais vc minha guerreira, bjs linda.

    ResponderExcluir