domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cotidiano, engraçado, glamouroso, surpreendente, ah tudo!!!!(rs) Tô com sono e preciso nanar!(rs)


Hoje domingo paz total e água com gás, almoço com minha eterna sogra Dona Laís Tuma, a Gi resolveu dar o ar da graça!(rs) Esta mesmo a que trabalha com o Edinho (rs) Fofa mais doida, agora só bem uma vez por semana, e a mãe que se dane(rs) a semana toda..loucura....(rs) Mais pelo Kadu Vale Tudo..então, limpei a casa hoje, alguns lugares óbvio(rs) minha toialete, banheiro(rs) que tem a mega truper hidromassagem grande que eu amo, estava faltando uma pincelada de Dani, e olha que minhas funcionárias são ótemas...mais tem coisas que quero colocar as minhas mãos, e hoje sozinha, arrumei a mesa do almoço, adoro ornamentar, organizar talheres, mesa, etc...amo!!! Por isso todos os anos participo do chá a moda da casa!Yupi!(rs), dei uma geral no banheiro, sério..sei que voc6e não vão acrditar, mais sou de carne e osso, e se tiver que fazer do meu jeito, mando brasa sim, acordei com sindrome de limpeza compulsiva, e fui que fui..(rs) quarto do Kadu, meu quarto, sala, banheiro e cozinha, era tão bom ver a vassoura aspirador, e saber que posso andar, limpar a casa e to vivaaaa! Até isso foi gostoso(rs), fui para a internet aprovar 2 colunas, vi um poquinho de tv, to terminando de ler um livro fantástico "Olhe nos meus olhos"que conta a história de um menino com sindrome de asperger, uma espécie de autismo e relata no livro a forma que via o mundo no período que era incompreendido, fascinante! Choro a cada página, li umas 4, respondi e-mails, tinham 43 na minha caixa, importantissimos, todos são importantes para mim, ok? então aos poucos respondo todo mundo, vi tv....fique de bobeira, almoçamos juntos, "Expedicionário do Cogo", o Ricardo adoraaaaa, e o Kadu também, eu comi a costela tava divina....ai sem programa ao vivo, sai fazer as unhas no shopping, e parei em tanto lugar que meus objetivos naufragaram, é dificil ir, sem alguém, não sei ficar sem conversar, sem ser gentil com todos aqueles que merecem..e não sabia que a proporção Dani Rocha estava tão grande..espero retribuir, ser humilde e gentil com todos sempre, mais se eu correr para o carro, acompanhada do meu diretor, motorista ou segurança, que trabalham para nossa familia, não é pq temos dinheiro, mais porque estou em recuperação e sem muito tempo para parar, por isso alguém tem que cuidar da Dani ( e evitar fofocas do mal, mentirosas também) , que fique bem claro isso, bem....ai a tarde fique batendo um papo muito Power mega truper com o Talal, o Samuca, e a Jance....rimos bastante, mais não falamos mal de ninguém...chega disso! Falei com vários amigos que estão em Curitiba, no Carnavio, quando tivemos sinal...no Mabu Foz do Iguaçu, em Orlando, este ano será um ano onde terei de decidir muitas coisas, meu amigo Alex ferrer me escreveu dizendo que a Analice Nicolau, a ex Casa dos Artistas e ancora ao lado do Hermando Herning, do jornal SBT,, a Analice queria falar comigo por fone, pretendemos algo para logo com a participação dela, pronto, contei..(rs) Meus amigos de Balneário me deixam louca de vontade de ir para lá..mais vou a negócios muito em breve, Alex e Liz, meus anjos eternossss! Deus está se encarregando de colocar tudo nos eixos..tudinho....Ai assisti meu programa, tivemos erros e falhas na cobertura da Play, por isso para o próximo programa que sucede o carnaval, sera novamente editado, e algumas correções feitas...material para rotativo, somente com autorização e crivo além da Dani, da minha produção, isso as vezes acarreta problemas, gostamos de trabalhar cada vez mais com materiais profissionais..e já estamos conseguindo fazer isso nós mesmos..aos poucos, Alexandre, etc etc.
ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA!!! (RS)
Então a matéria da Play teve seu ápice juntos: André Lopes, Talal Reda, Iran Taques,e Aragão Mattos leão, oras cadê você Thiago Mattos Leão? Amamos vc e vc faz muita falta..amado! Logo logo poderei conviver mais com vocês...pois aposto na ousadia....voltei para a casa e já estou organizando minha coluna no portal Amaury Jr, devo ir para São Paulo, a partir de hoje daqui 2 semanas...pá e puf, deixar o Kadu jamais....Salve Doutora Ione Costa!!!! Anjo nas nossas vidas!!!! Parei um pouco com o livro "Sobre Nossos Filhos"preciso estar inspirada, logo estarei!!! E finalizaremos quando Deus achar melhor e desejar!!! To morrendo de saudades de Sampa, rever amigos importantes e de coração..selecionar de uma vez as celebridades da nossa próxima festa...etc etc....vi um fime legal, lembram? estou mais cinéfola do que nunca...agora vou sapear um pouco na tv, o kadu ja nanou...e amanhã cedo viajamos, peço senhor Deus e Jesus Cristo que nos acompanhe....To com medo de estrada, e to louco para reecontrar a Cláudia, amada, Spa Med Vale, enfim...é isso, olhem a foto que seperei para vocês e comentem..(rs)
SEI QUE VÃO AMAR!!! SÓ FALTOU O IRAN NELA...O IRAN CORRE TANTO, QUE PARA FAZER A TAL FOTO, AFFE VIU? MSMO ASSIM, SALVE IRAN!


Dani Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário