quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dani Rocha vencendo graças as orações e manifestações de muitooooo amor e carinho, muito obrigada! Leiam, meu texto está interessante!


Amados...

Todos os dias eu digo que não falarei, escreverei, ou comentarei algo sobre meu acidente, mais infelizmente nao consigo ainda me despreender deste momento...e como este blog é pessoal...fica também uma forma de expressão e desabafo à todos aqueles que me acompanham, e torcem pela Dani! Fazem 45 dias mais ou menos do acidente, e mesmo a conversas, terapias com Dr.Carlos Henrique Camargo, preciso ter força e esquecer está é a verdade..mais como ele mesmo diz "Dani" você grita, pede ajuda, é muito sã, além de ter uma força de leoa...de tempo ao tempo, fale sim quantas vezes forem necessárias...grite..e logo logo, tudo segue percurso linear..As consequências de um acidente são absurdas...isso porque achamos que depois de sairmos vivos, só nos restam...seguro, plano de saúde...medicação...etc...não..pelo amor de Deus tomem cuidado!!! Até hoje me pergunto, pai amado,teria como eu ter evitado? Sei lá....mais acredito que de alguma forma as coisas tenham que acontecer! Hoje no consultório da Dra Leandra fazendo uma máscara fantástica com a magnifica "Be" que é responsável, pela cura de minhas cicatrizes na testa...também, com suas máscaras relaxantes, nutritivas, secativas, e desintoxicantes....a "Be" é bárbaraaaaaa!!!! Onde você estava "Be" que a região nao tinha visto uma das mais sensíveis e competentes "esteticistas" que já vi ou conheci...ela usou argila, vitaminas específicas, muita alquimia que ela conhece muito bem.....fazendo com que meu processo de recuperação acelerasse ainda mais! Obrigada Deus, Jesus me proporcionar conhecer este "anjo" através da "Dra. Leandra Mello Pessoa", e seu trabalho, elogiado por médicos e profissionais da área da saúde! Sou a prova viva de que ela cuida com amor e extrema competência do nosso rosto! Conheçam a "Be" ela faz maravilhas...o eletrolifiting, faz um efeito tensor "fenomenal" em apenas uma sessão...clareia sua pele sem peeling químico, máscaras que nutrem e encantam como a "diamante", " chocolate"...e por ai vai...(leia-se 42-3028-7801), bem voltando eu estava olhando as luzes, a sala..tudo branco, sóbrio...lindo e vislumbrei a presença divina, por alguns instantes..veio novamente meu "pior momento" a tona...e logo o kadu na minha memória..como eu poderia ficar sem vê-lo, abraça-lo, ama-lo...beijá-lo!!!????Não, isso é muita torturaa para mim, obrigada Deus, Jesus por eu ter amado ele mais um dia..e visto aquele lindo rosto.almoçando do meu lado, me confortando, cuidando...e me amando como ninguém...não conseguia sair de casa, nem para tratamentos médicos e estéticos mÉdicos...tudo atrasou...ora, dani-se...tudo!!! Ver este rosto, me cura...me fortalece...lógico que Deus. seu filho, você com sua oração me salvou...mais também tive força que nunca " conheci" porque meu amado Kadu precisava me ver bem...e fui forte o quanto pude para ele...mais a sensibilidade do meu " tesouro"...é outro grande antídoto para minhas "dores", ele me olha doce, posse de filho, cuidado, ficava bravo mesmo quando eu atendia o telefone (rs), ciumento...meu filho!!! Que amei, cuidei 9 meses na barriga e lutei tantos momentos e dias para ve-lo melhorar do seu T.I.D.N.E, e esta outra cura eu terei porque além de fé e orações de vocês..Deus me escolheu, por alguma razão para ficar...e aqui cumprirei minhas missões, e esta certamente a " maior delas"!!! Nunca deixei meu filho...nunca! Mais trabalhei, conquistei, errei, acertei...e as vezes cansada, sem forças..olhava para ele e aquele rosto dormindo..lindo..me afagava...ali eu sempre me encontravaa..mais hoje algo muito especial em seu olhar me deixou claro e mais do que emocionante, pois mesmo com pouca linguagem li no seu olhar: "Mamãe, eu estou aqui e sou muito forte também para te fazer superar, eu te amo!! Corri ao banheiro e chorei com amor, um sentimento de fé,misturado a dor, de quase nunca mais ter visto esse olhar..confesso não seria mulher..em outro lugar para suportar!! Eu tinha que ficar, pois estou convicta da vitória e gritarei aos 4 cantos, a fé curou...porque com ela está a perseverança, foco, amor...! Kadu eu te amo intensamente!!!!Tesouro, brilhante puro....de muito valor,muito valor...que fique registrado , o meu grande amor!!!!Pensei também que poderia não mais andar, estar dando trabalho ao invés de oferecer ajuda, Deus me poupou..pois sabia que o Kadu de mim precisava...só um milagre...e ele aconteceu...então não me permito pensar, porque aconteceu isso comigo? Puxa, cirurgias, dores, incertezas, riscos..pq??

NÃO!!!OBRIGADA DEUS POR EU ESTAR AQUI, RESPIRANDO, ANDANDO, VIVENDO..E PODENDO DIVULGAR PESSOAS QUE TEEM SUAS HISTORIAS, PECULIARIDADES, RECEITAS DE SUCESSO...EXEMPLOS DE OTIMISMO, FÉ, AMOR..ENFIM..SOMENTE OBRIGADA!!!

Fui no meu amadoooo " Anderson Luiz" por Naturalys...(rs) conhecem né?(rs) ELE disse Dani, calma,vai desinchar e desaparecer...! Eu não acreditava, mais também pouco me importava,  já estava viva e queria viver..mais confesso ter recebido de braços abertos a cura diária das minhas marcas, que logo serão leves risquinhos imperceptíveis...meu cabelo que nada foi tirado e cresce a cada dia..mais e mais, minhas unhas fortes, minha energia...diferente e elogiada...é como se eu morresse e nascesse de novo, melhor..mais segura...e certa dos meus projetos de vida, ideais...Queria mais uma vez desabafar....Sigo viagem daqui a pouco com Ricardo pai, Ricardo filho ...para um gostoso resort no litoral catarinense, amo lá...e o local..o Kadu ama, tem uma praia praticamente só para ele (rs) quero ficar só olhando meu tesouro.....vendo sua felicidade...em 45 dias Deus me proporciona a "Mais importante viagem da minha vida!! e não é para Londres, Paris...é um resort-Spa...e estou orando, ansiosa...pois sei que esta viagem vai mudar para sempre a minha vida, para melhor!!!!

Beijos

Dani

2 comentários:

  1. Boa viagem e traga uma concha pra equipe do Correndo Atrás!

    ResponderExcluir
  2. dani te adoro mto to com saudades de voce e do kaduzinho.. eu e a ale da loja de propaganda do tozetto..
    adooroo
    feliz carnaval 2009.. viva a mangueira
    carol dalcol

    ResponderExcluir