quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oie...tive um dia mais light hoje!

Por telefone, resolvendo questões do meu novo cenário, vinheta de abertura, etc... além da grande festa de todos os tempos,que fui impedida de realizar... por várias razões... mais Deus sabe exatamente o que faz! A festa se chamará "Celebrando a vida com Dani Rocha", com parte da renda revertida a instituições a definir, e claro, a presença de celebridades, algo muito comum em todos meu eventos, lembram??? Esta festa vai ser um must..(rs) Primeiro porque eu to viva! Segundo porque meu filho esta em plena recuperação, claro que com altos e baixos,mais temos muita fé, e terceiro que meio comemoro os 09 e os 10,anos....(rs) Tem que ter boa música , cerimonial enxuto, pq nem eu aguento (rs) o Bentinho botando para quebrar na iluminaçao, e pedirei uma sugestão a minha amiga Indiamara Cristani de qual DJ ela quer (rs) Acho que Tiesto... (rs) ou Life is a Loop...(rs) Sonha Dani... sonha... (rs) você já pode reservar seu convite. Somente 500 pessoas, para todos serem bem servidos, um bom espumante, a Femsa, lógico! Pretendo fazer all inclused como lancei com o Amaury (rs) Ninguém merece ficar pagando bebida em festa, sempre dá rolo!!! O Significado desta festa é o melhor de todos .....Celebrar a vida!!! Todos vão agradecer e celebrar... além é claro de evidenciarmos as grandes marcas e parceiros!! Uau! Meu fone fácil Claro Marinho Nami tá ai, é só sapear... sobre a festa 8825-9197... bem, começo de noite os acessos aumentam, hoje mais tarde contarei um mega bafon do bemmmmm!!! e por hora estava ouvindo Ana Carolina que amoooo! e quero por um trechinho aqui de uma de minhas músicas preferidas...RENATA É PARA VOCÊ TAMBÉM AMADA!!!!

"Eu e você,não é assim tão complicado... não é difícil perceber.... quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer... se eu disse que já nem sinto nada... que a estrada sem você é mais segura... eu sei você vai rir da minha cara, eu já conheço teu sorriso, leio teu olhar... teu sorriso é só disfarce... e eu já nem preciso... é... sinto dizer que amo mesmo, ta ruim pra disfarçar, entre nós dois não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos... no vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos!!! E QUANDO EU FALO QUE NÃO QUERO, A FRASE FICA PELO AVESSO, MEIO NA CONTRA MÃO e se eu digo que esqueço, eu NAO ESQUECI NADAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E CADA VEZ EU FUJO EU ME APROXIMO MAIS.... ÉÉ,E TE PERDER DE VISTA ASSIM É RUIM DEMAIS E É POR ISSO QUE ATRAVESSO TEU FUTURO... E FAÇO DAS LEMBRANÇAS UM LUGAR SEGURO....

continuaaa....

9 comentários:

  1. Dani só vc pra animar uma tarde de quarta-feira....rssss....

    ResponderExcluir
  2. vamos sortear um bronze....ou um manthus...rssss....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/1/09 13:37

    Dani fiquei feliz com sua recuperação, continue forte e lutando por teus ideais..Deus te permitiu continuar na tua missão. Seja feliz e viva cada dia de uma vez, que Deus te conduzirá. bjo

    ResponderExcluir
  4. FICO BEM FELIZ COM SUA RECUPERAÇAO QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE...........
    BJOSS****

    ResponderExcluir
  5. Que bom ler este teu blog, já adicionei aos meus favoritos, de tão bom.
    Continue sempre assim, e que bom que sua recuperação está sendo rápida. Claro que uma vez ou outra alguma dorzinha, mas acho que deve ser normal.
    Bjus,

    Glauco

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/1/09 17:27

    Dani Rochaaaaaa! Não esqueça da equipe do Pânico em sua festa! Vamos poder fazer a cobertura? Hahahaha, eu to falando sério hein! Foi bom encontrar vc no shopping hoje e ver que está firme e forte como sempre! Beijoooo, e reserva nossos 3 convites mais um do câmera! Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/1/09 17:50

    oi Dani, amei o blog... super lindo e a sua cara!Parabéns mais uma vez!
    amo-te!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/1/09 19:17

    danii é oimoler seu blog, te amo nega..
    beijoos
    matheus mayer

    ResponderExcluir
  9. OLÁ QUERIDA DANI ADOREI SEU BLOG É SENSACIONAL IGUAL A VC, ESPERO REVELA EM BREVE NA TV PARA QUE SUA LUZ VOLTE A OFUSCAR NOSSOS OLHOS, SAIBA QUE VC É UM SER ILUMINADO E TENHA CERTEZA QUE DEUS ESTA SEMPRE A SEU LADO, UM GRANDE BJO NO SEU CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir