sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tudo é eterno enquanto dura!!!

Esta frase vem de "Que seja eterno enquanto dure"....hoje estou com muito sono amigos e leitores, fãs, além de lhes confessar chorei muito, muito mesmo, não sei bem o porque!? Alegria de estar viva, tristeza de algumas grande perdas...como já lhes disse sou muito intensa, amoooo demaisss, não gosto demaissss, choro, sofro, tudo demais, sou completamente Intensa!!!! E as vezes não entendo como o branco, fica amarelo tão rápido, eu verbalizo, enfrento, nisso me admiro, sou corajosa na vida, mesmo que por dentro tenha um morador chamado medo, que as vezes é expulso, por me fazer parar coisas que devem seguir adiante! Eu me doo tanto a todas as coisas, nunca esperando nada em troca, mais no fundinho, esperamos, algum premio, ou presente emocional..é inerente do ser humano, fazer o que?? Meu nome é Daniélla,tenho 31 anos,sou do signo de câncer (emotivo ao extremo), faço aniversário em Julho, mais em especial, 14 de Dezembro, dia que renasci....Meu corpo emocional está bem, preparado, meu "eu" também, está em processo de renovação...e ainda sofro para aceitar e entender algumas coisas do meu eu, que certamente logo tirarei de letra..Hoje recebi o DVD Milagres do Ariel, meu colega da tv Vila Velha, agora meu amigo mesmo, estava vendo até agora, a música "Milagre",eu acredito neles...eu sou a prova de um...fiquei tão calma e tão feliz!!!Vou montar um briffing do meu programa, pois domingo está aí! Amanha tenho compromissos profissionais no Palladium, as 14 horas, Expo Kasa Sala, ai as 19 e 30, formatura dos residentes da Santa Casa de Misericórdia no Bristol! prometo mante-los a par de tudo.....e domingo nos veremos,mais antes estarei aqui postando tudo!!! Fui na Revista Fix, Na minha amada Simone Rocha...ai como a gente fofocou coisas boas e o bem, só de nós...e de mais ninguém...Vi a Leleka, a Layara, chorei mto para elas, asvezes como ja disse me bate a sensibilidade...total,mais tudo isso vai passar, e até amanha defino se vou ou não a São Paulo, nesta semana ou na outra...meus médicos definirão..tenho que prospectar a badalada festa" Celebrando a vida com Dani Rocha" aguardem.... pensamento para nanar..(rs)

Porque não deixar eu te ajudar? Deixa este orgulho de lado, viva intensamente, prospere e nao perca esta valiosa oportunidade que Deus lhe deu....orgulho caminha lado a lado com a vaidade e tudo isso cega, faz com que nós formigas nos achemos dinossauros...e quando vemos o tempo já passou e talvez nao tenhamos outra chance....

Dani Rocha

Nas fotos eu com meu coiffeur Anderson Luis, pela manhã estarei lá...daqui a pouco(rs) logo acima o multimídia Tavinho Luck, adorooooo! e abaixo com a Leleka no anuncio, bronze mega-power...iupi...amo muito tudo isso!(rs)

4 comentários:

  1. Ai com a Dani,sempre falando frases difíceis... hahahaha
    Amanhã re-estréia, quero só veeeeer! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Dani, vc pode contar com a gente sempre, sempre!
    amigas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença/acidente...
    amanhã estaremos te prestigiando... e depois estaremos lá...
    beijoks

    ResponderExcluir
  3. dani seu blog está maravilhoso.Esse tavinho é show né?

    ResponderExcluir
  4. Dani parabéns pelo comentário referente ao Tavinho, que é uma das pessoas mais inteligente e engraçada que eu conheço...um grande beijo...

    ResponderExcluir