sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

É pecado também???? Temos que ser condicionados somente ao trabalho e sofrimento? Estamos presos e condenados a pena de morte pela vida? Affe leiam!!

Queria muito, pode jogar papo fora, rir com alguns amigos...sentir que estou viva!! Eu não sinto totalmente ainda, parece loucura...mais é como se a qualquer momento eu pudesse adormecer...espero que isso logo passe, sei que muita gente já superou muita coisa, inclusive um acidente de carro gravíssimo, e isso é muito, mais muito difícil, porém hoje uma amiga disse algo que me tocou muito:

Dani tive 07 gestações, só a última vingou..e minha filhinha ainda sofre com alguns probleminhas...tive uma criança sem cérebro, uma com sindrome de down, à perdi novinha com problemas cardíacos....ai me arrepiei toda, chorei, já era chorona...agora to mais sensível do que nunca, helpppp, tenha paciência comigo ou me deixem!!! (rs) Grossa (rs) ela entao disse também Dani, ninguém carrega uma cruz maior da que pode..só os vencedores, e fortes as têem..meu filho tem dificuldades, mais superaremos todas, já foi muito pior!!! Eu sofri um acidente ainda menina e meu pai faleceu nele... ai que vontade de ter tido pai!!Tenho certeza que teria sofrido menos, sido menos humilhada...e também sido mais amparada...mais onde quer que ele esteja...ele me olha!!! Eu sou a cara dele...Pai, onde estiver love-you...me cuida tá??? Ai sofro mais um acidente e tenho que lutar para viver..ora não poderia deixar o Kadu, e creio ter outras grandes missões...será que eu tenho o direito de viver? de sorrir? ser feliz? Posso ser convidada por amigos a Ctba, São Paulo, rir, chorar, desabafar????Posso???? Queria muito, mais não sei se posso, pois a " turma do mal"pode achar que como você ficou "disfigurada" (rs) você está condenada a ferver no fogo....affe!

Tem gente que sai, toma "Bala" o conhecido LSD, agita nas baladas curitibanas, nem lembra com quem saiu... ok, cada um faz o que quer da sua vida..mais helloow deixa a minha em paz... estes fazem tudo isso, bebem feito condenados, andam em turmas altamentes powers... até gosto de muito deles mesmo, mais pelo amor de Deus... aí eu vou num barzinho desabafar, rir, chorar com amigos, sou "leviana", to fazendo amor com meu "amante" publicamente, "estou bebada caindo no chão"...Ah é o preço da fama é?? Ok...entendo, paguei este preço....tenho um trabalho...mais "respeito é bom e todo mundo gosta"!!! Olhem seus umbigos....e deixem as pessoas se reeguerem e tentarem viver em paz... isso não cabe a todos meus mais de 300 leitores fiéis em menos de 3 dias..(Obrigada! rs), mais como forma também de gritar... "Vivam suas vidas...e me deixem em paz!! Tenho muito problemas como muitos e tenho fé..mais preciso de paz para resolve-los........ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

(risos)

Desculpem, desabafo,no meio tempo do consultório odontológico..(rs) To saindo...bye..ah, não esqueçam postem, amo vocês!!! ah DETESTO ANESTESIA!!! (rs)

10 comentários:

  1. Anônimo9/1/09 12:38

    Claro que vc tem direito Dani! E quem vive de trabalho é macumbeira! Hahahaha
    Por isso, ria, chore, grite, vivaaaaaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/1/09 18:02

    Olá gostaria de deixar meu comentário.O mais triste da vida é ter tantas pessoas sem inteligência e capacidade, ao ponto de fofocarem,falarem da vida dos outros,da vida que não lhes diz respeito.
    Queria ter mais tempo para responder sempre aos desocupados ,más graças a Deus ele me deu trabalho e ocupações que não me permitem.Creio que o sucesso traz essa curiosidade alheia ,más você é maior e melhor que as pessoas que nãopagam Dani um real das suas despesas.Você não precisa disso,nem dessas fofocas ridículas e tão pequenas quanto as pessoas que as fazem.
    As pessoas só percebem que são bem menos do que imaginam quando quebram a cara.A vez deles vap chegar rs.Bom amiga se recupere e aproveite a sua vida.Deus fez você para ser feliz e cuidar da sua vida.Os mesquinhos tem tempo para banalidades.Beijos e CAMPANHA PELA VIDA...CADA UM CUIDA DA SUA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/1/09 19:04

    OI DANI.... SOU EU.. A GISELE (PROFE).. NOSSA
    ACHEI BEM LEGAL ESSA HISTÓRIA DA SUA AMIGA.. COM CERTEZA UMA GRANDE LICAO DE VIDA NÉ.. PARA MIM. PARA TODOS E PARA VC NÉ.. AFINAL, TODOS TEM PROBLEMAS, POREM PRECISAMOS DE FORÇA PARA SOLUCIONÁLOS OU EQUILIBRA-LOS. E VC TEM!!! SEMPRE ESTÁ LUTANDO E ACREDITANDO NO MELHOR PRA MTODOS EM ESPECIAL PRO KADU.. E ACREDITE.. CONSEGUIREMOS.. VC VAI VER!!!
    FÉ, HUMILDADE, AMOR, CORAGEM E DETERMINAÇÃO ... VAMOS SEGUIR ESSA LINHA E CONSEGUIREMOS O MELHOR. ACREDITE,,

    BOA NOITE DANI.. FICA COM DEUS E MELHORAS NA SUA DOR NAS COSTAS..

    XAU

    ResponderExcluir
  4. Nunca deixe que a saudade do passado
    e o medo do futuro
    estraguem a beleza do hoje...
    Pois há dias que valem um momento
    e há momentos que valem por toda vida“...

    Se a nossa vida
    é provisória,
    que seja linda e
    louca nossa
    história,pois
    o valor das coisas
    não está no tempo
    que elas duram,
    mas na intensidade
    com que acontecem.
    Por isso existem
    momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e
    pessoas incomparáveis como vc."
    bjs e um final de semana de muita paz e harmonia

    ResponderExcluir
  5. Ouse sonhar...

    pois, os sonhadores vêem o amanhã
    Ouse fazer um desejo,
    pois desejar abre caminhos para a esperança e
    ela é o que nos mantém vivos.
    Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.
    Não tenha medo de ver o que os outros não podem.
    Acredite em seu coração e em sua própria bondade,
    pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também.
    Acredite na FÉ , pois é o alimento da vida ,
    mas, acima de tudo, acredite em DEUS...
    ...porque dentro de você reside toda a FORÇA... 
    da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã......
    Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.
    Boa tarde , beijos amiga linda, tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  6. A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.
    Inveja. Que sentimento será esse? Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Há pessoas que se colocam como cães de guarda, sempre alertas ao menor ruído. Basta alguém se destacar em alguma área, e lá estará o invejoso, pronto para apontar o dedo e tentar minimizar o feito de seu próximo.

    Dani, Deus te deu atributos e qualidades que a turma do mal jamais será capaz de alcançar...
    Seu talento, seu sucesso são únicos e tenha certeza que você brilhará muuuuuuito ainda!

    ResponderExcluir
  7. Dani ... estou com saudades de ler novidades no seu blog !!! ...rs... Faz desde sexta que você não escreve ... !!! Desejo muitas felicidades ... e vou aproveitar seu blog para lhe deixar um recado ... eu fuçava todos os dias no seu orkut para ver suas fotos, só que você colocou cadeados e seu perfil esta lotado ! Fiquei triste ... Se cuida tá ...
    Manoela Lima de Almeida

    ResponderExcluir
  8. Miga!!!!
    "Enfrentai a imagem falsa com a imagem verdadeira" Sutra Sagrada
    Acho que nem preciso comentar mais nada...
    Amo-te e domingo vamos no culto as 19hrs ta convidada.
    Bjos
    Mi Abreu

    ResponderExcluir
  9. Dani querida...que bom saber que vc esta bem...fico feliz.....
    Tenha uma linda semana
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Gata..que bom que está melhor...
    Tem que voltar logo pra sua rotina normal...vc faz muita falta....bjus

    ResponderExcluir