quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mulheres que acontecem, te marcam, surpreendem!

Quantas vezes você esperou tanto de um amigo e se decepcionou literalmente? Qua vezes você pré julgou, alguém ou deu ouvido a boatos e não procurou saber a verdade? Quantas vezes você foi deixado na mão no momento que mais precisava de apoio e carinho? Ahhh, fatos como estes são comuns em nosso dia a dia..começo aqui uma série de pessoas, mulheres, amigas, parentes, homens, aos poucos, para degustarmos com carinho... que estiveram do meu lado o tempo inteiro, seja no apoio, força, chorando, orando, me mimando... eu não precisava de muito só precisava de força e carinho... tenham certeza todo progresso, ocorre em decorrência das orações e força que muitas pessoas nos oferecem quando mais estamos sensibilizadas...

Rosana Wagner, do nada aparece na minha casa!!! Sempre fomos amigas,mais lógico que como o
Tavinho diz a " Turma no mal afasta as pessoas", e estavamos cada uma na sua, jamais esperava a sua visita, eis que ela sem querer ver meu estado, nada, surge em meu portão com um pacote com coca-zero, etc..mais acima de tudo muito amor, foi o que minha funcionária pode observar e por isso fiz um esforço grande e a convidei para entrar! Ela ficou passada! Disse Dani, não queria te incomodar e hoje vejo como exageram, mentem, e tentam nos fraquejar, receba meu carinho, e o que precisar!!!! Amigos, quanto vale isso? Rosana, chova, saiam os dragoes,l eões....(rs) sempre lembrarei deste dia, onde meu coração batia na incerteza da minha reuperação, e Nathy vc também ganhou uma irmã!!! amo vocês...

e a Dra Leandra Mello Pessoa??? Ai pelo amor de Deus todos sabem que sou mais do que parceira dela, sou amiga, e ela foi em todos meus momentos e horas....! Inclusive nos mais difíceis da minha vida! Como esquecer isso? Le, você chorando, ligando, enviando cestas com água de coco, frutas..fiquei tão mal acostumada (rs), mais você não tinha certeza de que eu voltaria e seria novamente seu cartão de visitas da clinica, e pouco se danou para isso, pensou na Dani mãe, mulher, profissional, que precisava de força para vencer!!! Você é ciumenta, chatolina (rs) mais afirmo sou sincera e verdadeira com você, o que gosto gosto e o que não gosto não gosto, falamos mesmo..te acho mega power truper como fisio, fez milagres em meu corpo... mais faz parte dos milagres ocorridos em minha vida após o acidente!!! Te amarei eternamente, independente de tudo!

Dani Rocha

33 comentários:

  1. Anônimo8/1/09 06:52

    Que liindo dani sua amigas são mesmo muito especiiais, a dra lenadra então é uma queriida adoor ela ;)
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/1/09 07:30

    Quero só ver quem vai aparecer em suas listas! Nessa foto da Dra. Leandra ela ta parecendo uma mistura de Ana Hickman com Dona Florinda, hahahaha! Vamos aguardar as novidades desse blog que vai ser um estouro!
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  3. Dani é exagerada...porq é minha amiga!!!!
    Mas, adorei a surpresa... vou guardar no coração, pois qdo foi na casa da Dani foi sem intenção nenhuma a não ser levar um apoio, pois já passei por isso e sei o qto é importante uma presença nessa hora!!!!
    Valeu Dani, kerida!!!!
    Isso é incentiva pra cada dia ser um pouco melhor, superar o q não era pra ser dito e superar o mal!!!!!
    t adoro, Dona Dani...
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. fico muito feliz pela sua recuperação linda, e quanto a Rosana Wagner, endosso suas palavras, é minha amiga e super gente boa, companheira, se não fosse não era minha amiga, era só conhecida,rsrs, tudo de bom pra vc minha linda, e o que precisar aqui vc tem um amigo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. as duas merecem esta homenagem. mulheres assim, como vc e estes belos exemplos é que o mundo precisa hj em dia.
    te adoro.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/1/09 15:47

    Dani, q linda homenagem a Lê...
    adoro-te!
    beijoks

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/1/09 17:00

    Dani...... no dia do acidente eu conheci a Leandra,mas jah a achei uma mulher nota 1000....linda homenagem a ela,e mais do q merecida.
    Danizinha adooooooooro vc e torço demais por sua recuperação e volta esplendorosa.
    Beijao e Deus abençõe muito sua nova vida.
    Conte sempre comigo.
    Fer Wil

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/1/09 19:29

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Miga amei seu blog só coisas do bem... claro vc é do bem!!!!
    Muito bem redigido sem erros e de uma clase ímpar, com o perdão da palavra ta quase um Amaury de saias Dior rsrsrs!!!
    Amo-te e Deus tb!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/1/09 21:32

    Seu blog ta show Dani!!!!

    beijos e sucesso

    Glison

    ResponderExcluir
  11. Dani amigas no amor...amigas na dor...em qualquer hora vc sabe q precise pode contar comigo...mtooo obrigada de coração por suas lindas paavras...mas além de amiga e parceria vc merece o triplo pq vc é forte...batalhadora...honesta...e de uma gratidão por todos imensa...vc sempre nos dá,não que precisasse, mas em dobro....pq vc é assim...maravilhosa...
    mto obrigada amo-te e meu presente é vc estar aqui...linda e chei de vida...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/1/09 16:21

    Oi Dani...essas duas são MARAVILHOSSSAAAASSS!!!
    Vc esta cercada de amigas especiais.
    Parabens!!!
    Bjos
    Fer

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/1/09 18:01

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 59 anos dani eu também vou na dra.Nunca fui mal atendida ou meus resultados não são satisfatórios muito pelo contrário ela sempre faz mais por seus pacientes do que vc pede.E ela também não é igual esses lugares que você vai e te enfiam a faca e todos os tratamentos do local.
    adoro seu trabalho e uma feliz recuperação.
    Neuza M. Abreu

    ResponderExcluir
  16. Estou muito feliz com sua homenagem para dra leandra ela merece e vc tb.Os resultados são maravilhosos e ela atenciosa mesmo sem tempo sempre para tudo para conversasr e escutar o que precisamos.Adoro você e estou com sauddaes do seu programa.
    um beijo DEus te abençõe.
    Maria Arcinda

    ResponderExcluir
  17. Dani Rocha
    parabéns por seu blog que tá lindo eu também conheci a leandra no dia do seu acidente ela foi uma das primeiras a chegar e a última a sair.Isto não é só amizade é questão de bom do coração.
    Um mega beijo para você
    sou a Mariana mãe da Mi.

    ResponderExcluir
  18. Dani a homenagem a Dra. Leandra é muito justa. Ela é uma pessoa fantástica que tenho o prazer em conviver. Ela merece tudo de bom. Beijos

    ResponderExcluir
  19. dani me desculpe eu digitei errado no comentário acima,só agora minha fillha me corrigiu, quis dizer que meus resultados são muito satisfatórios e que eu estou muito feliz em atender no consultório da dra.pelo atendimento e pelos resultados, pq eu já atendi em outros lugares que você anunciava e lá é onde eu mais tive resultados.
    aum grande beijo
    NEUZA M. ABREU

    ResponderExcluir
  20. dani linda
    você e a dra são lindas eu só acho que ela é bem mais bonita que esta foto que você postou...
    volte logo...

    ResponderExcluir
  21. Apagar comentários é uma maneira de demonstrar que não aceita critícas !!! Esperava mais de você Dani Rocha ... a foto da Leandra esta feia mesmo, tá com cara de peixe morto !!! E com certeza não é só eu que acho isto, porém este bando de puxa sacos não tem coragem de dizer !!! Afinal, por um bronze artficial de graça ... vale tudo né !!!

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente, o blog pertence a Dani e se ela apagou os recados que você enviou, não quer dizer que não aceita críticas e sim que já as leu... a crítica serve para a pessoa criticada mudar ou melhorar, a partir do momento que ela já leu, pode refletir sobre o assunto, não tendo necessidade de ficar para que todos leiam também. Aliás, eu li o que escreveu e não concordo, acho na verdade você deveria ter mostrado a sua beleza para que também podessemos criticar, ora, é muito falar de alguém sem mostrar o rosto... eu sou paciente da Dra. e sou muito feliz com os resultados que obtive, até porque os resultados dela deve ser atingidos em suas pacientes... o que ela consegue e muito bem... ainda, se ela dá bronzeamento artificial de graça para alguém é porque pode... Em meios a tantos elogios que ela recebe, será mesmo que você está correto?!Será que isso não é um problema pessoal e você se aproveitou do blog para descontar o seu ciúmes nas pessoas... Lê, eu adoro você... você é ótima e lindona! Segunda eu tô lá!

    ResponderExcluir
  23. hellooooowwww...faço fisio e o pré requisito pra ser fisio é formação completa e não precisa ser a Gisele Bündchen....e pra trabalhar com estética precisa ser competente e especializada, sem fundamento essa sua crítica. Acho lamentável que você entre em blog para criticar alguém que você nem conhece... a beleza das pessoas, não se faz somente com a forma física, mas também com suas atitudes... e, isso não tem, absolutamente, nada a ver com a sua competência e profissionalismo!

    ResponderExcluir
  24. cara ignorante este deve tá com dor de cotovelo não se identifica não diz quem é tem medo de aparecer falar oq não é verdade sem assumir é fácil.Pare cara vc não deve ter namorada e deve ser um cara q nao tem oq fazer.Vá caçaum serviço e respeita quem tem formação e caráter vc nem sabe qtas pessoas essa dra ajuda ela ñ só profissional gabaritada éum ser humano sem comparações.E um recado eu deixo p elas em tantos elogios esse cara se mostra um tipo despeitado pq 1000 elogios e um comentário rediculo desses.Vá cuidar da tua vida e vê se ñ aparecer por aqui.
    Mj Almeida

    ResponderExcluir
  25. Dani o blog esta otimo as duas são muito queridas e especiais!
    E como falou a mariana o blog é dela e se apagou foi porq não esta agradando!
    Nega parabéns pelo blog esta cada dia melhor!
    Dani Rocha é a melhor!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Puxa saco.Até parece,você julga as pessoas sem conhecê-las ou as julga por você.Eu sou professora e estava analisando seu texto.Você é um pessoa com um bom português e uma boa digitação, o que me causa dúvidas da sua crítica tão sem razão,é se você quando vê, que um ser humano não tem algo tão errado para criticar, você a inventa e o faz isto com frequência ou você só pode uma concorrência enciumada.Porque se propaganda não fosse a alma do negócio as Casas Bahia não anuncíariam.Acho uma pena o comentário da Dra ter sido apagado, porque, talvez você não teve a sorte de ler,as pessoas provam quem são com seus atos.Eu ainda quero lembrar você, que a Dani comenta do seu próprio corpo ,o qual ,eu que a conheço há anos,ninca esteve tão perfeito.
    Faça o seguinte já que você não conseguiu o que queria,muito pelo contrário,tente rever o que faz você um pessoa assim.

    Mariana

    ResponderExcluir
  27. Todos os comentarios ja foram feitos, so me resta dizer, que esta mulher e uma guerreira, vencera todas as batalhas, como tem feito, e aprendendo com cada uma delas. Um abraço forte e um beijo.

    Jeferson

    ResponderExcluir
  28. Ola pessoas que gostam de brigar!
    Na verdade nao sou fa nem de uma nem de outra...conheco o trabalho de ambas, mas sao profissionais como muitos por nossa cidade!
    Genteeee, vamos para de criticar as fotos postadas ou as indoles destas mulheres! Leandra esta numa foto espontanea e achei otima a postagem de Dani...isto mostra que ela nao se importou com o (exterior) e sim o que ela significa pra ela!

    Parem de se matar por pouca M...

    Paz para as (doloridas) e briguentas!

    ;)

    FRAN

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/3/09 07:14

    OI AMADA O BLOG ESTA LINDO BJOS SIL

    ResponderExcluir
  30. Anônimo7/3/09 07:16

    MAIS QUE DUREZA HÁ DIAS ESTOU TNTANDO FAZER UM COMENTARIO MAS NÃO CONSIGO T AMO BJOS SIL

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7/3/09 07:39

    DANI,uma menssagem especial para vc...
    DEUS DO IMPOSSÍVEL
    ...e JESUS, olando para eles, disse-lhes:Aos homens é isso impossível, mas a DEUS tudo é possível.(mateus 19:26)
    Mesmo que vc não veja soluções neste momento para o que esta passndo, saiba que DEUS possui recursos ilimitados para realizar o que vc considera impossível. ELE criou os céus e a terra quando absolutamente nada havia. O que poderia ser difícil para ELE? Nada!
    DEUS pode criar soluções onde tudo parece perdido. No livro do profeta Isaías, esta revelado que o SENHOR é PODEROSO para transformar maldição em benção.
    O TODO-PODEROSO não cria apenas coisas físicas ,como planetas, estrelas e luas. ELE produz situações favoráveis para quem perdeu a esperança, abre´portas para aqueles que estão sem saída. Não importa o tamanho do problema, DEUS é o Criador de nossas vitórias. Somente ELE é capaz de conceder-nos bençãos inimagináveis.
    oração: DEUS PAI, LOUVADO SEJA TEU NOME, PORQUE PODEMOS CONFIAR EM TUA PROVIDÊNCIA DIVINA, MESMO QUE TUDO PAREÇA DIFÍCIL OU IMPOSSÍVEL.
    t amo e sei que entenderá, perdi meu pai dia 28/02/09 e estou passando por uma fase terivel bjos silvana. obrigada por vc estar aí do outro lado e ser tão positiva...

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/3/09 20:33

    bjo dani bom domingo bom programa silvana

    ResponderExcluir
  33. Anônimo1/4/09 20:15

    gostaria de saber o seu msn ou orkt para te visitar mais e mandar algumas menssagens para vc... bjos silvana

    ResponderExcluir