sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Calma gentem!(rs)


Talal Reda e sua Saná Reda


Foto Inédita: Talal Reda, Iran Taques e Dani Rocha na XIX Munchenfest





Estive no níver da Lorene e do Leandro Caldeira e amei...muita energia boa, gente do bem....e ainda ganhei presente no aniversário,affe!(rs)Lóccitane,amo!! Fui embora com meu amado Marcos Macross, Rodrigo Covolan e a Aninha Shafranski..meu Deus como conversamos naquele Peogeot! Fizemos uma retrospectiva de tudo que principalmente nos envolveu nos últimos meses,etc... Fui em alguns momentos injusta com a Ana!!! Fala-se muito que ela deveria ter vindo, como foi comigo para Castro naquela noite,e que ela deveria..pois deveria...araaaaaa, sou maior de idade e não vou ficar achando argumentos principalmente psicológicos, dos porques..o fato é que "Graças a Deus" eu não deixei ela vir comigo! Nem ela, nem Maria Fernanda Lacerda!! Qualquer uma das duas havia morrido, e aí?? Além de ter que me recuperar de tudo, de estar passando poucas e boas emocionais, eu ainda teria que conviver com esta culpa?Ai,não..........Graças a Deus vocês não vieram comigo!! Pois assim luto em minha recuperação diária, e sei que nenhum inocente pagou o preço dos meus capotamentos! Sabe Ana você telefonou, chorou, orou...queria ter estado no meu lugar, não dormiu....e esteve todos os dias e momentos ao meu lado!! Não cometerei esta injustiça....com voce! Te agradeço muito, e dani-se o que falam, você é minha amiga e ponto final!!!! Na verdade, estava "limpa", no português xulo.. Não havia bebido...nada! Confesso sim estar com o coração apertado.. andava acelerada na vida, não no carro...e isso me fez e faz todos os dias rever conceitos!!!! Nós sabemos exatamente o que aconteceu a tarde todaaaaa e começo de noite! Foi um acidente! Só isso! Se tem um culpado sou eu!!! Por nao ter sido competente na curva, só.....Aninha..beijo "musa do judiciário" (rs) foi o Rody quem disse!(rs) Foi tao bom conversar com meu amigo irmao Rodrigo Covolan, ele fala tudo que eu preciso ouvir,tudoooooo!! E relembramos momentos únicos e só nosso, que sentiamos muitas saudades! Eles me deixaram em casa e foram embora....ontem tive um dia meio baixo.. está sendo comum isso, no processo de recuperação..ái,a tarde fiquei um pouco nervosa, ao fone, mais logo passou! Converser com o "Doutor Abrahan Lincon Calixto" e foi tao bom limpar a alma, rever amigos, conversar.....só, quase morrendo a gente decide fazer isso! Ele viajou para um congresso, acho que o mesmo que vários estão indo...e logo logo trará novidades, para contar para a gente!!!!!! Yes, fui na Dra Leandraaaaa, lógico...e no Ander...rapidez..a tardinha me encontrei com o Iran, Jance e Talal Reda..acreditem se quizerem! (rs)Foi um sarro..e  só revendo conceitoss...e perdoando.. eu prometi isso no hospital! Rimos muito, o Samuca estava junto! Doidu..di marré....Vem coisa por aí..affe(rs) To Fora!!!!(rs) Meu cachet subiu Iran e Talal..(rs) aumentem um pouco este percentual!(rs)

Falei com o Tiago Fonseca por fone,faríamos uma matéria..mais eu tinha outro compromisso, ele ele iria jantar com seu amigo Aragão Mattos Leão!Também meu amigo!!Eu nao quiz incomodar(rs)!!!! To precisando dar um time e analisar tudo...sempre..tudo!!(rs) Adoro os..2! Bjo!

Ah,antes de ontem estive na companhia de 2 agora grandes amigos meus..e falamos sobre superação, gratidão, amizade, inverdades,e os conheci com muito amor....intensamente!Logo,logo eles farão parte do meu rol...ficamos..3.horas.e.meia na sua empresa conversando!! Como é bom conhecer as pessoas, e não pré-julgá-las! Perdoem..amem,vivam! E Acima de tudo tenham gratidão por quem lhes abriu portas...qualquer que tenha sido o tamanho dela!!! Hoje pode ser o último dia da sua vida!!! Pense nisso!!! Muita gente viaja...ainda..e devo retornar intensamente com as gravações semana que vem!! Este ano foi mandrake para mim (rs) Mais estou viva!! Isso,agradeço a Deus-Jesus..não pude pegar sol. praia..piscina..e tb choveu que uma coisa!!!(affe!!) Eu rogo a Deus que me de um Natal,e um Ano Novo de verdade... o ano que vem..calma lá.. não que estes não tenham sido....mais,queria..intensos e verdadeiros... comigo mesma, não é com ninguém please....eu comigo mesma...só isso...Dói muito quando voce vive ou quer viver algo intenso.."Paga para ver"...e descobre que nem tudo era como voce sonhava!!! Affe..31.aninhos...corpinho de 22(rs) mais cabeça sentimental de 17...affe(rs) Se meu pai vivo estivesse, muita coisa não teria acontecido! Ele teria me protegido mais...ai pai...sei que está em algum lugar e me ajuda como pode! Mais seu abraço, suas defesas..de quem tem o meu sangue..me fazem muita falta Muita!!! Um dia quero lhe rever, abraçar, amar, chorar e te contar tudo que me fizeram, cujas circunstâncias, só esta figura masculina..poderia ter me cuidado, defendido!!!enfim..pai..te amo na eternidade!

Falei com Flavinha..amo!!! Tavinho,pessoal da Top View..etc..aliás chega hoje a nova Fix! Cedi uma entrevista real ao Tavinho, sobre tudo que envolveu o acidente!!! Vamos...ver...assim, fica tudo claro e óbvio! Estou com dores na coluna hoje, e deveria ir a Curitiba num jantar, mais cancelei, inclusive as gravações...também...as farei ao vivo domingo!!!! O Programa vai estar um must! Não percam!(rs) Falei com o Amaury Jr.ontem por fone e semana que vem tenho que aterrizar em São Paulo sem falta!! Agora..vou dengar o Kadu, fazer..a coluna do portal Amaury...ir na Leleka..levar o Kadu na terapia....e logo a noite ,conto mais........beijos amo vocês..ainda preciso..muito..de.suas.orações...Ah..tive com meu guru..(rs)e amigo Alex....fomos.na.casa do prefeito tb.....só dar um oi..(rs)bju..até depois...

Dani Rocha

" Obrigada pelo convite a fazenda! (rs)!" Beijos...com saber que to vivaçaaaa!(rs)

6 comentários:

  1. Ai... vai estar um must é? hahaha
    quero só ver!
    E vc nao me confirma se podemos ir no programa ou nao né? confirme logo Daniiii!
    hahaha

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Dani mto obrigada por tudo vc é a melhor em acessora em mídia...competente...maravilhosa...mto obrigada é mto pouco...estou sem palavras....
    amo-teeeeeeee....

    ResponderExcluir
  3. Dani o blogo como sempre fantastico, falr de talal reda e da leandra é muito facil né dani duas pessoas fantasticas e maravilhosas!
    Dani vcê esta viva e nos que acompanhamos tdo sabemos como vcê esta melhoor e pronta pra voltar com tdo e cuidar mais e mais do kadu liindo o principal motivo da tua vida né!
    te amo demaiis, e vcê sabe o quanto, beijo do mathy mayer!

    ResponderExcluir
  4. Dani.... demos muitas risadas mesmo...foi muito bom tudo.... precisamos nos encontrar mais vezes como aquele dia heim.....
    bom demais
    bjo loira....ta linda !

    ResponderExcluir
  5. a jance tozetto atras hahahahahahahahahahaha,daonde esta foto que nunca vi e vejo todos o lux, o fix e agora o teu!minha irmã ama voce e suas roupas dani..huahuahuah

    Cauã, Leticia Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir