quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hoje tive um dia de muitooo trabalho! E os bafons do bem,refexão..são inevitáveis! Aff

Estive na Rodonorte, e fui recebida pelo sr Presidente e sua competente assessora de comunicação... fui para agradecer pois não me canso!!! O atendimento absurdamente PERFEITO DA RODONORTE! Não reclame do pedágio, nossas estradas estão melhores, e o preparo , treinamento em caso de acidentes é fenomenal!!! Salvaram a minha vida!! E fazem com todos o que fizeram comigo sem distinção, de cor, raça, posição social..é " humanização! Aí estive também no consultório do Dr Rey de Ponta Grossa.. coitado do Dr Rey, poderia aprender muitas coisas com o Milléo né? rs sério... sérissimo!! Bem, ai vi meu outro anjo e competente anestesista Dr Tadeu Mazureck, a tarde foi uma loucura... fui ao gabinete do Exmo Prefeito Sr. Pedro Wosgrau Filho, e lá fiquem um bom tempão..na companhia da maravilhosaaaa Liliana Tavarnaro, outra mulher de grande valor... fui no Ander... meu coiffeur preferido..(rs) e logico fui na casa da Tika, onde ela fez um depoimento tão lindo para meu programa falando do acidente, suas razões,e o que ela tinha visto! Se emocionou a cada instante...e percebi como é bom ter amigos de verdade... aviso aos navegantes: Pela familia Milléo, compro dores, e não adianta tentar me falar algo, primeiro porque o Milléo já provou do que é capaz, segundo,em quase 10 anos, nuncaaaa trairam minha amizade, me ajudaram,ajudaram..quando eu literalmente não era nada... eis que meu anjo César Milléo com uma ligação do seu outro anjo filho e meu grande amigo pessoal "Marcius Miléo" avisa o pai, que tava num sono profundo, e este chega antes de mim, com sua esposa,minha musa... e verdadeira amiga que Deus pois em minha vida!! Como pode ser tão linda, sensivel, verdadeira, e simples...artificios naturais..ai artificios naturais é ótimo..(rs) de Tika Milléo...na beira da piscina, falamos, relembramos, choramos, e vi....como é bom ter amigos de verdade... não sei se não dou um pulo em Caiobá a convite dela...tão logo organize minha vida!!! Falamos de gratidão, caráter...sem falar nomes ou ofender ninguém!! A Tika odeia isso! Mais é bom ouvir : Dani, você sempre esteve ao nosso lado e sempre estaremos ao seu....ai sai renovada... Depois ela ia para o Haras Tainá com o Dr César..ele já chegaria... então alinhavei mais alguns negócios, a edição do programa,eu não to ao vivo neste domingo, mais tem matéria e documentário novooooo!!! Imperdível Domingo as 15 horass... O Niver badalado do Lucien, o qual não pude estar presente por recomendações médicas ,não entrei na festa,!!!!!! mais o abracei..e desejei tudo de melhor,é meu amigo e gosto dele!!!

Domingo é ele no pedaço..(rs) ai no telefone, em frente minha casa conversávamos sobre como o próprio Tavinho diz turma do mal (rs) só ouvi (rs) embora já sabia..tive uma amiga que amei muito, confidente... educada, gentil...que torco e oro muito por ela, para Deus faze-la ver o mundo diferente, conversar, perdoar..entender... Pois faz com creio eu..UMA CERTA PRESSÃO DE ALGUMA AMIGA OU FILHA.... comentários levianos...e mentirosos...sobre a vida pessoal profissional, das pessoas,esta pessoa sou eu helloow,!!!!! só nao levei adiante porque tenho Deus no coração......mesmo..e hj ainda vou orar por ela, pq eu de tonga não tenho muita coisa,para me proteger somente para isso, guardei todas as provas que tinha sobre um assunto que a " FILHA" julga eu ter fraudado, podia ter processado com DVDS, festas endossadas, filmadas e fotografadas, mais acho que ela gasta o que o marido não sabe e não porque ela quer, as vezes acaba tendo que mentir.. e a filha totalmente perturbada..mais compreensivel, pq nem eu teria superado um abandono...é fogo, com filho ser deixado, pelo homem que a gente ama! Isso deve doer, por isso tudo eu perdoei...PORÉM ISSO ÑÃO DÁO DIREITO DE ATRAPALHAR, A VIDA PROFISSIONAL DOS OUTROS, JAMAIS VOU BRIGAR..MAIS ME DEFENDER SIM, E AGORA TUDO JUDICIALMENTE... MAIS TA TD BEM SÓ LEMBREI PORQUE UMA AMIGA MINHA ME CONTOU QUE ERAM "ADVENTISTAS" PAI AMADO, ADMIRO TANTO ESTAR RELIGIÃO... mais será que ela aprendeu lá sobre, perdão, amor...justiça...?? lógico que aprendeu... os adventistas são fantásticos...mais nao absorveu..vai meio que para dizer to limpando a alma, e sabe que as vezes até acho que bate a consciencia, ninguém é tao ruim assim! Odeiam aparecer..ahan...(rs) isso acho um sarro, pagam até para serem melhores do ano, o que não condeno, também já paguei, kkkk....só sejamos sinceros hellow..ou deixemos as pessoas viverem em paz!!! Oro tanto pela mãe que mudou da água para o vinho e aquela que conversava confidenciava, mostrou... uma pele...ai, deixa para lá, mesmo ela se vestindo muito mal, e sua filha, usando adereços nada condizentes com os eventos, elas querem entrar de qualquer jeito no hi-society, é gostoso! (rs) Eu entrei com endosso de amigos, Ricardo Tuma (mais o ajudei e retribui) e acima de tudo..muito, mais muito trabalho, por isso exijo respeito, só isso! É pedir demais!!!??? Ai tava lembrando mudando de saco para mala, que ganhei um brinco do Anderson Luis, meu cabelereiro e no dia seguinte a loja que ele havia adquirido, ligou para ele o dia inteiro, detalhe: O brinco custava 300.00 reais, vermelho amei, mais cairam todas as pedras na primeira usada.. puxa vida, com nenhum acessorio,meu isso aconteceu..deve ter sido energia, culpa da marca? Jamais!!!! (rs) Mais reforço a idéia de que quem vende doce, vende doce, quem vende sapato, vende sapato..e se tiver um time agregado,c omo a Enne, Zimc, Biblos, Arezzo, Marta, que seja coisa boaaaaaaaa, ah tem a Morana tb, q ta arrsando, td no palladium...gentem, a gente compra alguns espaços, mais talento, dom, transito, tem ou não...e Deus tem tudo a ver com isso...Vamos orar e pedir que elas reflitam e mudem suas atitudes, como eu mudei com várias pessoas, pois admito, sou geniosa, erro muitooooo! Mais sou autêntica e verdadeira....e pago um preço altooooo por isso, mais não faço jogos mortais...sõ não entendo o porque as pessoas não usam o ano novo para deixar tudo isso para trás, viver em paz...perdoar, amar, recomecar..Poxa eu quando to muito furiosa, basta um bom papo, se eu to errada, posso até demorar mais admito, se não estou também espero uma frase que cura todas as dores do mundo:
" Me desculpa"..tão fácil...né!! Bem por hoje é só...nos vemos amanhã?? To amando os acessos, muitos, fãs amados como Matheus Mayer...tanta gente do bem, como é bom VIVER, PERDOAR, AMAR.....amanhã vou a Optiluz..(Rs) a boutique de óculos mais Power da City....adoro Silmara..e funcionárias.....e lá tem o que há de melhor......ai que saudades do meu Dior que sumiu..ou moeu, eu não vi no acidente! (rs) mais isso com todo respeito a dior é nada, porque prefiro Viver..e to Viva, muito viva graças a Jesus, Deus, com uma grande missão,e irei até o fim...contem comigo, parceiros, amigos e fãs..vou nanar...amanhã.. dia de leão, prefiro que cão..(rs) não que não ame cães, mais mato um leão por dia..beijos..(rs)

Dani Rocha

4 comentários:

  1. Anônimo9/1/09 05:13

    Nossa Dani!!
    Emocionante mesmo...
    Como é bom ter pessoas boas do nosso lado em momentos difíceis né?!
    Apesar da inveja que toda "badalação" provoca, espero que esse teu depoimento verdadeiro sirva de inspiração e ilumine o coração de certas pessoas muito maldosas que andam por aí...
    Boa sorte...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/1/09 06:04

    Dani Rocha e suas lições... Já disse, escreva um livro!
    Adorei a parte que vc não faz jogos mortais... hahaha, a claro, a parte que fala da Zimc.. =p
    Mais agora vamos lá que o dia ainda está cheio pela frente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/1/09 07:08

    Ninguém é capaz de dizer se a vida é curta ou longa demais pra nós... Sei apenas q nada do q vivemos tem sentido, se ñ tocarmos profundamente no coração das pessoas... São as atitudes, os afagos, os carinhos, as palavras, os desejos saciados e acima de tudo o amor dedicado, é o q realmente dá sentido a vida. Não precisa ser nem curta, nem longa demais, mas q seja intensa, real e transparente... Enquanto ñ findar. Aproveite a vida, ñ pense muito, Viva!!!
    Faça com q seu dia seja uma maravilha, seja espetacular, aproveite e viva intensamente o próximo dia!!! tenha um fim de semana iluminado minha linda, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dani querida,

    como é triste ver que pessoas ainda pensem que fofocas ou comentários do mal sejam uma boa. isso não leva a nada, mas com certeza estas pessoas ainda vão penar por que a justiça divina vai cobrar elas de tudo o que disseram de vc ou qualque pessoa que seja.
    Mas antes disso, devemos sim procurar a justiça dos homens.
    Parabéns pelos depos que recebeu no programa de hj.Um ponto me chamou mais atenção.
    O ponto em que o Dr. Milleo disse que o Amaury Jr. quer te levar para São Paulo.
    Se posso te dar um conselho, vai mas vai mesmo. por que? vc tem grande potencial de brilhar ainda mais, segundo por que lá teu filho terá muito mais chances, e depois porque vc dará um cala boca ainda maior em certas pessoas que só sabem denegrir pessoas como vc.
    bjus,

    Glauco

    ResponderExcluir