quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dani Rocha hoje dá início as gravações, domingo ao vivo as 15horas! Preciso de vocês!!

Amados, como escrevi em meu orkut, preciso do carinho, as cartinhas recebidas serão todas lidas! Meu fã clube amado...meu dengo Matheus Mayer...amigos, parceiros todos ligados domingo, vou errar muito! Estarei emocionada, pois em exatos 30 dias estarei na telinha, quando a perspectiva era de 6 meses voltar a andar!! Jesus é fantástico!!! Tenham paciência comigo, please...meus médicos anjos da minha vida: Dra Angela Bastos, Dr Tadeu Mazureck, Dr. Marcos Ricardo Rodrigues, Dr César Antonio Ribas Milléo, aos enfermeiros, operadores de raio x, a Santa Casa de Misericórdia que permitiu que meus médicos lá atuassem, tive também um anestesista fantástico, e quero hoje saber o nome dele, irei lá na Santa Casa! Me cuidaram com tanto amor...a Losângela nos bastidores para efetivamente estar tudo ok com meu plano de saúde Unimed, e felizmente deu tudo certo!


Se eu pudesse lhes dar com conselho, seria: Usem filtro solar (rs), Façam um plano de saúde (a gente acha que nunca vai precisar), e tenham seguro em seus carros! (O meu felizmente é JB Ribas, yes!) Bento Ribas e Rosângela 2 anjos em minha vida também!!! Rodonorte já disse mil vezes me prestou primeiro atendimento e como era muito sangue perdido,muitooooooo, sem eles não teria sobrevivido....Pago pedágio com amor e os defenderei até morrer,pois feliz de nós que temos nossas rodovias assim, e com todo este aparato!!! Mimos,amigos,não os esquecerei...correntes de orações..tudo funcionou.....tudo...Hoje só falei dos médicos, mais lógico falarei de todos.....são tantos, graças ao bom Deus, Domingo quero ligações ao vivo, ter a certeza de que estou vivaaaa da silva sauro.. rssss um bolo delicioso a Rosangela Justus vai me mandar..todos estão convidados a irem lá comer um pedaço comigo, todos!!!! Lá pelas 20 e 30,mais ou menos (rs) ...Farei sim fofocas do bem, estão me perguntando sem parar! (rs) inclusive sobre mim, e o acidente, esclarecerei tudo, pois quem não deve não teme e esta decisão tomei....porque devo satisfação e respeito aos meus fãs e telespectadores....só peço paciência, pois ainda dói tudo em mim! Não percam as 15 horas ao vivo no próximo domingo e logo mais "Celebrando a Vida com Dani Rocha" uma das maiores e mais badaladas festas dos ultimos tempos....168 convites ja reservados, sistema all inclused, com renda revertida a instituições de caridade, cerimonial enxuto, porque ninguem merece, nem tem saco! (rs) Suas marcas lindas expostas ao Parana e ao Brasil!!! informações 8825-9197

Bem, é isso vou trabalhar amo todos vocês...

Minha frase do dia de hoje é uma frase que dói muito,mais as vezes é necessária e ela hoje cabe ao que estou vivendo..embora nem sempre aceitamos ...muita coisa é preciso:
"Estou sofrendo, dói muito dentro de mim,mais durou o que tinha que durar"! Deus sabe o que faz!!!E coloco tudo nas mãos dele mais uma vez....

Dani Rocha

4 comentários:

  1. dani será um show...vc é um show...domingo estaremos todos ligados com vc...mto obrigada por falar da minha linda e querida mãe...vc sabe que ela gosta mto vc...um gr beijo...

    ResponderExcluir
  2. Dani domiingo vou ter ver em csa e estar ai junto com vcê nega, mais lindo do que nunca, vcê merese tdo e mto mais!
    te amo beijoos maty!

    ResponderExcluir
  3. Daaaani! Mais olhe só, vai voltar as telas e roubar toda a audiencia do Faustão! Desse jeito a Globo te pega de jeito! Quero só ver as 1000 coisas que vc tem a contar... E a festa que em breve será feita vai ser uma das maiores do ano! E claro que vamos estar lá realizando a cobertura que ela merece, com muito chantily e uma cereja em cima! Hahahaha
    Beeeeijoooosss!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani!!!!
    Espero que estejas bem!
    Hj assisti sua entrevista com o Zeca, foi muito bom te Vêr lá!
    Olha e quanto a parte que tocou sobre seu acidente....e que a "Tal" pessoa apenas foi bisbilhotar acheio o cumulo da parte dela pois a Tal sendo médica.... desculpa ai mas médicos estudam para salvar vidas e não para ter desavenças particulares etc.... essa pessoa deveria por a mão na conciência e pensar muito no que fez.... pois errou feio a falta de ética foi tremenda!
    È revoltante como existem ainda pessoas assim...!
    Beijos fique sempre com Deus
    Dominfo estarei ligadinha no seu programa!

    ResponderExcluir