quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A verdade as vezes dói, mais é necessária!




Foto 01: O bom partido Macius Milléo (engenheiro) na compahia de Marina Mântega em sua estada na city! (promoter: Dani Rocha, contratante: Kasa Sala)















Foto 02: Anuncio louco ..Tavinho luck (rs),eu nem vendo tudo isso, ele exagera!!! (rs)








Hoje tive um dia profissional muito bacana! Meu cenário novo lindo da Kasa Sala, já está embalado, e o empresário Thiago Sartori, filho da Rose de La Santa , guerreiros, aquele que foi muito meu amigo e é...e mesmo assim foram meses insistindo no nosso casamento! Aff!(rs) Tudo isso porque eu quando visto a camisa de um produto, uma marca, é porque acredito muitoooo, uso e aprovo os produtos! Na minha casa tem home, etc..muita coisa da Kasa Sala! Ai eu tive o privilégio de ser contratada para ser a "promoter" da inauguração da " Kasa Sala Class" que já comemora 02 anos de puro sucesso, fixação incontestável no mercado, bem lembrando...(rs) Trouxe a Cláudia Liz, famosa modelo, aliás diva das passarelas e até hoje fugurinha mais do que vital nos mais badalados eventos de moda do Brasil! Quem tem Sky, ou acompanha canais de moda..powers... sabe bem do que to falando..ah.. trouxe também a filha do ministro da fazenda " Marina Mantega", além de aristocracia, do bemmmm!! ela tinha acabado de ser capa da VIP, tem um transito muito bacana, no eixo rio São Paulo, e virou minha amiga do msn, orkut, querida total!!! Tudo isso lógico com a presença do meu produtor nacional, preferido "Danilo Faro" fiz alguns (rs) trabalhos com ele! Ele veio nesta ocasião...a Kasa Sala estourou....porque Rose e Thiago, além da Carol no financeiro sempre foram porretas e não tiveram medo de trabalho....! Todos os publicos se curvaram aos seus produtos, e olha que ouvimos tanta abobrinha...Jesus..se dependesse da "Turma do Mal"(rs) todas as lojas tinham fechado, mais foi exatamente o contrário, seguiram adiante e depois de amanhã tem " Expo Kasa Sala", e precisa falar mais algo? Lembro-me bem que um dia disse ao Thiago, olha sou corajosa, somos amigos, sua mãe mora em meu coração..mais a pressão social e forte, você e jovem, solteiro, vive nos eventos, eu também de uma certa forma, como estao fofocando demais, talvez seja melhor darmos um tempo no trabalho! Ele imediatamente disse mais de jeito algum! Você é resultado garantido para minhas empresas, e além de tudo isso é minha amiga! Não posso ser refém do que acham, ou falam! Ai disse mais Thiago vao dizer que você bombou por causa da Dani Rocha e você tem talento, potencial, sua familia tem história para contar, mais uma vez ele ergueu a voz, mais com muito respeito (rs) se é que isso é possível e disse "Você ajuda a gente, trabalha sério, nosso trabalho é bom, então, não tem o que temer...se somos bons e éticos no que fazemos falem o que quizer...e continuamos amigos....parceiros, e toda vez que fiz um pedido fui atendida pela Rose e toda sua equipe! Conhecemos de labuta, coragem, etc...por isso temos sintonia fina com o trabalho, e lógico que não procede muito do que é dito de pessoas públicas, hellow!!!Ele foi e é meu amigo, mais é acima de tudo competente e corajoso, afinal, quem confia no seu taco, não tem medo de rótulos! E olha o Thiago, tem 24 anos! Merece nosso respeito, e hoje é uma verdade, a Kasa Sala vingou total!! E eu fico muito feliz, pois são desde que existem, com uma falha de poucos meses parceiros da Dani fiéis! Mostraram que o monopólio, já era!!! To contando isso, para que de uma vez por todas não percamos tempo pré-julgando pessoas, principalmente as publicas, e as que ficaram mais públicas, ok? Ai então continuando, (rs), fui ao Tozetto (Jardim América), e percebi que é a maior concentração de celebridades locais por m2... Até a ímpar Sra. Margarida Santos Lima estava lá, comprando muito chocolaty....(hum) rs! Amamos ela..!!! Foi uma delicia as horas no Tozetto com direção de Marcelo Martins, ai fiz um lanchinho básico com o cinegrafista Luis, primeira vez que ele trabalha comigo, caramba, conversamos tanto, ele me passou tanta força, é evangélico, mais não é chato, fala de Deus, Jesus com propriedade e amor, sem contar que é um profissional muito querido, obrigada pelas palavras Luis....aprendi muito com você hoje! Encontrei o Ariel do programa Simetria, que me enviou um lindo cd que escuto o tempo inteiro, traz tanto conforto, e sabe..... buscar Deus nunca é demais! Hoje tava tão confusa com tanta coisa, pedi orientação, fiz o que tinha que ser feito, aliás o que minha consciência e maturidade exigem é isso: falar, expor, e ser transparente!! Nao me copiem, isso pode ser muito abrasivo (rs) mais eu vou morrer assim, na intensidade dos meus gestos, expressões e verdades! Falei com muita gente da TV, delicia voltar viva, e eis que participo do programa do Zeca...ora..não éramos inimigos? Não,nunca fomos! Apimentaram nossa inexistente discórdia...eita esta turma do mal existe mesmo! Mais Deus prepara tudo, e hoje falei com exclusividade no programa dele, e havia recebido outros convites, mais iria só se fosse lá, pois tinha tudo a ver com ele, e ele do seu modo e jeito, orou e torceu por mim, pois sabe da minha história e dedicação como mãe...conhecer e se colocar no lugar do próximo lembram? Um exercício eficiente, dificil, mais que além de abrir horizontes, faz com que você seja ou tente ser o mais justo possível! O Zeca tem um coração enorme...!! Falei tudo, me emocionei..chorei, confessei, o deslumbre idiota, capaz de cegar e fazer com que nos achemos capaz de tudo!!! Não, não, vamos lutar sim, o social, tv, revista etc, e minha vida,meu trabalho..meu metier é tv,amo!!! e é isso que quero continuar a fazer..mais hoje ando devagar porque já tive pressa (Almir Sater) (rs) e o ibopeeeee dele é absurdo!! Recebi muitassssssssssssssssssssssssss mensagens de texto, de fé, amor e luta!!!! Ai como é bom ouvir tudo isso, pois tudo que preciso no momento é amor, aperto de mão, abraço, afago......vou fugir de brigas, e estou aceitando, mimos, e carinhos, que não precisam ser necessariamente nada caro....valor dos pequenos e lindos gestos...Bom que os gratos, amigos, que tenho, sabem da minha sensibilidade atual e compreendem que preciso superar o " pior momento da minha vida",então no momento quero abraços, agrados bobos, quero me sentir amada e feliz, só isso! Que delicia receber uma ligação dizendo Dani, vamos comer carambola rindo juntos...por meia hora, quero conversar com você e te ver feliz..puxaaaaa isso e delicioso, hj uma amiga, me convidou para um mini-lanche e me levou uma almofadinha de cabeça de presente! No bilhete carinhoso, a seguinte frase: "Dani, que a dor da sua cabeça seja amenizada com esta almofadinha benzida e abençoada" Quanto custa um presente desses? Zilhões pelo gesto...sou muito simples simmmmmmmmmmmmmm!Amo grifes, lógico, cremes, maquiagens, mais isso não é tudo, amo as pequenas coisas e os pequenos gestos de amor!!!! Esta é a Dani Rocha, menina de 31 anos(rs), que virou notícia no Brasil, mais mantém raizes das suas origens, sofreu, lutou, se machucou, tem grandes desafios como vários que podem estarem lendo este blog.... mais acabou de viver um doloroso momento, e por isso não quero uma jóia de 25 mil dólares, quero ser amada, respeitada...paz e água com gás! (rs) Recebi, 34 ligações hoje, atendi, 11, as outras estava gravando, amanhã atenderei todos com muito amor..estou em finalização do programa, cenario e a abertura esta sendo feita em São Paulo, portanto, talvez viaje segunda para estar com o Amaury e terça-feira sou convidada da primeira fila da grife Cavalera do meu amigo pessoal, Turco Alberto Hiad!! Hoje recebi por sedex um lindo traje da grife, amoooo! Mais isso não é tudo para mim, amo o Alberto, amo o Amaury, mais tudo a seu tempo, viajar de avião, me incomoda um pouco, o assento, a cabeça.....enfim, vamos ouvir Deus, tudo está nas mãos dele, acho que vou atrasar um pouco esta ida, ainda sinto dor..e São Paulo, tenho amigos, que amo e oraram por mim todo instante! Logo volto a cidade que amo, e um dia quem sabe quando o Kadu ficar muitooooooooooooooooooo bom, eu não vou para lá hein? Deus sabe o que faz!!! Amigos...vou nanar, to bem cansada(rs) amanha tenho labuta e queria tanto, um banho de piscina, acho que me sentiria viva!!! É muita coisa para falar domingo que acho que vou travar! (rs) 7 horas ao vivo na tv....affe, ainda bem que tenho vocês...bjão....e não esqueçam

" Sejam o que forem, mais sejam vocês mesmos!"

" Ter coragem, ir adiante, é ser forte, e verdadeiro"

" Não tenha medo....o medo e inimigo do sucesso,do amor, do trabalho, da dor"

Dani Rocha

4 comentários:

  1. tva mto linda ontem no zeca, cabelo comprimo fico ótimo, e domingo ela esta de volta e eu tbém acho que vcê vende até terreno na lua.. rsrsr!
    beijos Matheus Mayer!

    ResponderExcluir
  2. Mais que coooisa! Vc vende até terreno na lua é? Quanto custa um la? Quero com vista para a Terra! Hahahaha
    Perdi de ver vc no Zeca... que coisa...
    Vai ter que ensinar nós a vender, nao se esqueçaaa! hehehe
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Dani que bom que você ta melhor amiga,estamos com saudades,melhoras você é muito especial.Volte logo amiga.VENCER LUTANDO E PROPRIO DA CONDIÇÃO HUMANA ,LUTAR ATE VENCER E PREVILEGIO DE ALGUNS...A sua vida é uma batalha mais tudo que você quiz você conseguiu graças a sua capacidade e garra.Beijos sua amiga de hoje e sempre,.Elisa Dal Pizzol....

    ResponderExcluir
  4. DANI FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ TA MELHOR.TE ADORO AMIGA.VENCER LUTANDO E PROPRIO DA CONDIÇÃO HUMANA ,LUTAR ATE VENCER É PREVILÉGIO DE ALGUNS.SUA VIDA SEMPRE FOI UMA BATALHA MAIS TUDO QUE VOCÊ QUIZ VOCÊ CONSEGUIU ,PARABÉNS E CONTINUE SENDO ESPECIAL.BEIJOS SUA AMIGA DE SEMPRE ELISA DAL PIZZOL.DEUS É MUITO BOM POR NOS PROPORCIONAR PESSOAS ESPECIAS COMO VOCÊ.AGRADEÇA SEMPRE A DEUS PELA VIDA.

    ResponderExcluir