quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Daniiiiiii, antes de dormir!

Hoje tenho mais um motivo para comemorar, tirei literalmente todos os pontos, herdados do meu acidente, mais do que comentado e de conhecimento de todos! Dr César Antonio Ribas Milléo (O Dr. Rey pontagrossense) embora seja nítido que ele entende muito mais que o Dr Rey.. mais... hoje estava com o dia cheio... recebeu 3 européias que vieram só para operar com ele, é óbvio, ele é bom, ou melhor perfeito!!!! e proporciona resultados melhores que os americanos com uma leve e enorme diferença: Custa muito menos, fazer plástica no Brasil, e Dr Milléo está sem tempo para respirar,e nega... mais eu sei.... "coisas que eu sei" (Adriana Calcanhoto) (rs) ele chega a fazer 80 cirurgias em um único mês,hellow!!! então, eu brinco muito com ele, pois além de meu cirurgião de confiança, tem um dos mais nobres corações que conheço e não abandona um amigo jamais!! A família Milléo é o pilar da minha vida social, e também pessoal, pois nunca me abandonaram,Tika (minha musa 01) Marcius, Maytê, César,e lógico isso se estende ao Irapuã, e a amada Icléia (Musa 02)... ah se eu pudesse gritar o quanto sou grata e os amo.... um dia grito hein!!!(rs) Na frente do ponta com megafone!!!! (rs) Já fiz cirugia plastica, e admito, proteses de silicone, etc, nada exagerado, sempre me cuidei! acho um deperdicio, ficar comendo,comendo e engordando e da-lhe lipo, embora coma uma caixa sozinha de GODIVA, KOPENHAGEN, E ATE TOBLERONE E SULFLAIR MEUS PREFERIDOS..(rs) mandem chocolates, eu nunca os desperdiçarei... (rs) Bem, to vivendo... hoje fui fazer algumas coisas com amigos especiais, to bem mais seletiva... (rs) affe! brincadeira... só não esquece que toda brincadeira tem um fundo de verdade! rs Fui na OPTILUZ... como eu amo lá... as meninas, a recepção e o quanto oraram por mim, isso sem contar que o Heraldo e a amada Silmara estiveram mais uma vez do meu lado... como tem gente fiel... e do bemmmm! Assisti por acaso ao filme "Sete Vidas" e chorei muito!!! Corram assistir, eu não sou muita base, pois sou cinéfila, assisto até 8 filmes em um dia se me deixarem!! Amo pipoca, filme, boa companhia... sou canceriana!!! me acalmo,qdo algo me agrada!!! (rs) O filme, traz ao meu olhar um cenário litoraneo fantástico, uma produção entre aspas básica, mais atraente,um suspense suportável,e gostoso, pois o filme é totalmente envolvente!!!! Vou contar só um pouquinho, o Will Smith (protagonista) nunca foi o mesmo depois de matar 07 pessoas em um ACIDENTE DE CARRO!!! ME ARREPIEI TODA E CHOREI MUITO,POIS O CAPOTAMENTO ME TROUXE IMAGENS... A TONA, FECHEI OS OLHOS!! A MULHER DELE MORREU, ELE ESTAVA AO FONE CELULAR... CUIDADO! NÃO USEM O CELULAR DIRIGINDO! PERIGO MORTAL!!! E MAIS 6 PESSOAS, FICOU ARRASADO E COM O TEMPO, VAI TENTANDO DEVOLVER 7 VIDAS A 7 PESSOAS QUE PRECISAM, MAIS ANTES TESTA ESTAS PESSOAS,PARA VEREM SE MERECEM A SEGUNDA CHANCE!!!! FANTÁSTICO, ASSISTAM! voltei logo embora...lavei meu rosto, vi minhas 2 cicatrizes na testa quase sumidas (hellow não fiz plastica), o Milléo é bom mesmo!!! e a do canto da boca está incomodando um pouco, é pequena, esta com fibrose, pois foi funda, mais tem reversão, e por hora, uso micropore cor da pele, aparece muito pouco e massagem com Kelo-Cote... se precisar de uma abrasão daqui uns meses farei... mais francamente: Quando o Will Smith capota o carro, mata esposa, e mais 6 outros inocentes de outro carro, fiquei uns 3 minutos respirando ofegante e chorando: Eu podia ter levado alguém de carona na volta e esta pessoa não estaria aqui para contar! Eu poderia ter atingido outros carros e matado inocentes,meu Pai, como eu iria viver?? Todos os dias vejo razões e situações que nós mortais, nao prestamos atenção diariamente, pois parece que somos imunes a tudo!!!... ta muito dificil superar...confesso! Mais tudo poderia ter sido muito,mais muito pior!!!

Ai mudando de saco para mala, recebi um mega power truper convite hoje do aniversário do meu amigo Lucien Ribas (uma caixinha em forma de madeira,personalizada) com pulseira tigresa, quem tem entra, quem não tem chora! (rs) Porque vai ser show! a energia do Lucien encanta.. BOM VAI LÁ DESCRIÇÃO DO CONVITE:

SAFARI PARTY
CONVITE
ENTRADA PERMITIDA SOMENTE COM PULSEIRA( LINDA TIGRADA,SHOW)08/01/09
HORÁRIO: 21 HORAS
BOATINHA DO PONTA
E COMO PRESENTE O ELEGANTE LUCIEN PEDE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL! SHOW...TALVEZ SEJA A PRIMEIRA FESTA QUE A DANI APAREÇA PÓS ACIDENTE, VAMOS VER COMO ESTAREI AMANHÃ!!!

PRECISO VOLTAR PARA O MANTHUS URGENTE!!!! ENGORDEI MUITOOO (rs),E MASSAGEM RELAXANTE NAS COSTAS,POIS APÓS O ACIDENTE AGORA QUE TÁ VINDO, DOR DAKI,DALI, DE LÁ...AFFE!!!TUDOSUPERÁVELCOM DEUS...

É isso, leiam abaixo, tem algo para você também pensar....amo vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário